x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    [QUOTE=Dieselboy]Este é o fator limitante Na realidade os FDP implicam com o tipo do condutor e não propriamente com o veiculo. Se o proprietário for do tipo “boy” os PM´s vão implicar mesmo!!! E não é por irregularidade e sim por pura inveja.

    Isso eh revoltante, aqui na cidade , noite de sábado , os fazendo blitz no centro da cidade. Mais tinha que ver a qualidade , 6 viaturas , todo mundo de metralhadora. Prah pegar licenciamento atrasado e arrancar pelicula.
    E a rafuagem nos bairros tocando o terror.
    E muitas vezes quando somos parados temos que ouvir besteira , alguem sabe porque do apelido carinhoso de porco
    RAM 2500 - 2017

  • #14
    Citação Postado originalmente por dalmolin
    Isso eh revoltante, aqui na cidade , noite de sábado , os fazendo blitz no centro da cidade. Mais tinha que ver a qualidade , 6 viaturas , todo mundo de metralhadora. Prah pegar licenciamento atrasado e arrancar pelicula.
    E a rafuagem nos bairros tocando o terror.
    E muitas vezes quando somos parados temos que ouvir besteira , alguem sabe porque do apelido carinhoso de porco
    Engraçado, quando sou parado numa blitz, os policiais são na maioria das vezes muito educados. Não vejo problema nenhum nisso. Quem não deve não teme.

    Usar as bolsas usadas é bobagem. Alem do mais a bolsa usadas nos caminhões e ônibus são grandes de mais.
    O sistema nem á tão caro, mas instalação pode ser e se for malfeita as bolsas pode rasgar ter vazamentos e na minha opinião só vale a pena se o sistema permitir o ajuste “on fly” e ai acaba ficando caro porque tem instalar um compresso, reservatório e eletro-valvulas...

    http://www.airlift.com.br
    http://www.maxijet.com.br
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Eu não recomendaria tirar as molas originais.
    Nos EUA o que se faz é colocar a suspensão a ar para auxiliar a original, normalmente para deixar o veiculo nivelado mesmo com carga maxima, alias é o que deveria ocorrer sempre se o veiculo for bem projetado e a carga bem distribuida mesmo sem auxilio da suspensão a ar.
    Se parar rebaixado pode ter problema com a fiscalização sim. Só não vai com laudo o Imetro

  • #16
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Policial só é mau educado com quem tpw, ignora eles ou quer dar uma de bom.
    Sábado, fui parado por uma viatura. Tava na F250, eles pediram pra eu descer encostar, eles chegaram sérios e "durões", ou seja, se fosse um cara falador e mal educado eles já responderiam a altura.
    Pediram os doc's e habilitação. Eu dei os doc's da caminhonete e disse que nao tinha habilitação. Eles fizeram algumas perguntas, eu sempre respondendo com educação. Conversei com eles, me liberaram. Ontem vieram aqui em casa, chamaram meu pai pra conversar. Disseram que podia ficar tranquilo, que eles agora me conheciam e tava sussegado, disseram q eu fui educado, nao tava fazendo graça com a caminhonete. Só pediram pra eu nao dirigir alcoolizado. Foi a primeira vez que me pararam. Mas é que eu tava numa rua estreita e a F250 ocupou um bom pedaço, ae eles viraram de frente cmg.
    Do contrário, nunca vi um PM ou PF ser mal educado atoa.

  • #17
    Citação Postado originalmente por Miranda
    Policial só é mau educado com quem tpw, ignora eles ou quer dar uma de bom.
    Sábado, fui parado por uma viatura. Tava na F250, eles pediram pra eu descer encostar, eles chegaram sérios e "durões", ou seja, se fosse um cara falador e mal educado eles já responderiam a altura.
    Pediram os doc's e habilitação. Eu dei os doc's da caminhonete e disse que nao tinha habilitação. Eles fizeram algumas perguntas, eu sempre respondendo com educação. Conversei com eles, me liberaram. Ontem vieram aqui em casa, chamaram meu pai pra conversar. Disseram que podia ficar tranquilo, que eles agora me conheciam e tava sussegado, disseram q eu fui educado, nao tava fazendo graça com a caminhonete. Só pediram pra eu nao dirigir alcoolizado. Foi a primeira vez que me pararam. Mas é que eu tava numa rua estreita e a F250 ocupou um bom pedaço, ae eles viraram de frente cmg.
    Do contrário, nunca vi um PM ou PF ser mal educado atoa.



    Eles num ti pagaram uma cerveja tbm. Aqui vc seria algemado e levado pra delegacia e o veiculo apreendido.
    RAM 2500 - 2017

  • #18
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Nao.. ae já seria demais. AUheuaheuaheuaheuhaeue

    onde tu mora? =\

  • #19
    Citação Postado originalmente por Miranda
    Nao.. ae já seria demais. AUheuaheuaheuaheuhaeue

    onde tu mora? =\
    Ué , tu naum sabia que naum pode entregar veiculo automotor prah menor de idade sem habilitação. Ahhhh , mas tu dirige bem direitinho neh , ooooo muleque vai tirah cartera antes de fala de pulissa.
    RAM 2500 - 2017

  • #20

    Talking

    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Eu não recomendaria tirar as molas originais.
    Nos EUA o que se faz é colocar a suspensão a ar para auxiliar a original, normalmente para deixar o veiculo nivelado mesmo com carga maxima, alias é o que deveria ocorrer sempre se o veiculo for bem projetado e a carga bem distribuida mesmo sem auxilio da suspensão a ar.
    Se parar rebaixado pode ter problema com a fiscalização sim. Só não vai com laudo o Imetro
    Negativo . O q mais tem aqui eh retirar as molas originais para por o Air Bag.

    Sao aplicacoes diferentes.....
    Os q usam a cacamba para carregar coisas pesadas, trailer......mantem a mola (nem todos)
    E os q usam a cacamba para cerveja e os cilindros.....arrancam a mola.
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Ué , tu naum sabia que naum pode entregar veiculo automotor prah menor de idade sem habilitação. Ahhhh , mas tu dirige bem direitinho neh , ooooo muleque vai tirah cartera antes de fala de pulissa.

    Eu falo de policia pq ja fui parado por eles e resolvi na conversa mesmo.
    Perguntei onde tu mora pq tu disse q ae eles ja algemavam e etc.
    E tenha mais respeito com os outros, muleque é a ¨&%¨(*&.

  • #22
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Eu falo de policia pq ja fui parado por eles e resolvi na conversa mesmo.
    Perguntei onde tu mora pq tu disse q ae eles ja algemavam e etc.
    E tenha mais respeito com os outros, muleque é a ¨&%¨(*&.
    Foi mal miranda , axei que tu tava me tirando prah loko. mais que tu eh um mulekim eh
    RAM 2500 - 2017

  • #23
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Foi mal miranda , axei que tu tava me tirando prah loko. mais que tu eh um mulekim eh
    Como assim te tirando pra louco??? O que eu falei é real mesmo, foi o que aconteceu =-\
    tenho lá culpa eu que os policiais tavam com as fodas sexuais deles em dia e tavam bonzinhos?auehauehauehaue

    Mulequin não, sou novo, é diferente. tem cara de 25 anos que é muleque.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida suspençao cherokee
      Por Attivee no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/01/2010, 17:43
    2. Uso de suspenção de toyota band em CJ5
      Por João Luis Nóbrega no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 10/11/2009, 20:27
    3. suspenção irs entortando as rodas.
      Por william tarosso no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/10/2009, 11:21
    4. Suspenção F75
      Por Lucas F75 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/02/2009, 16:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade