x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 121
  • #73



    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Bem as pontinhas do para barro eu ja cortei a tempo .
    Quanto aos BL a Ranger pode até nem precisar, meu eu preciso, tipo assim... porque eu quero .

    Eu não gostei do pequeno espaço que sobrou entre esses pneus e os paralamas dianteiro, aí fui lá e levantei um pouco na torção, mas achei que o carro mudou o comportamento, ficou mais bobo, por isso gostaria de voltar a torção à posição original e usar BL tipo 1" ou 1,5" mais alto.

    BTW, entrei no site da keko e não vi BL nos link de produtos deles.

    Realmente não tm no site vc tem que ligar p/ se informar ou ir a um revndedor.

    Como eu disse, se vai colocar BL, bota logo um 33 ou 34.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #74

    aaaaaaaaaa

    Não quero 33 nem 34 nem 35 nem 37 nada........ quero apenas deixar o carro um pouquinho mais alto usando esses mesmos pneus....

  • #75
    Dennis, falei que não ia fazer mas acabei fazendo hoje e gostei do resultado, é o seguinte: não sei na Ranger de vcs, mas na minha a traseira é mais q a dianteira, aí troquei os parafusos da barra de torção por um de aço 2" maiores, e levantei de modo a ficar igual na frente e atrás, com isso fica um espaço considerável na caixa de roda dianteira, mesmo com os 265. Se fosse vc pensava nessa possibilidade.

    Depois posto as fotos como ficou.
    BTW, a sua ficou mais boba? (instável?) A minha já foi o contrário, ficou mais dura, torcendo menos nas curvas.
    Arthur C

  • #76
    o "boba" que eu quis dizer é que ela está estranha, menos à mão, está absorvendo menos as irregularidades da estrada, pulando mais e gerando um certo desconforto, parece até que a tendência de rabiar aumentou, se for em uma asfalto lisinho não senti diferença alguma.

  • #77
    Então falamos a mesma coisa de modos diferentes. Isso acontece porque ela perde curso de suspensão.
    Arthur C

  • #78
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Já que o assunto trata de "sapatos agressivos" para picapes:

    Quinze dias atrás, quando fui trocar o pneus originais da minha Hilux por Yoko G012 265/70 R15, fiquei tonto com a chegada de uma Ranger XLT. A bichona estava calçando BF 315/75 R16. Meus Deus, a picape além de bonita, humilhava as "baixinhas"; PQP!

    Uma imagem, traduz o quê senti ao ser apresentado a esse trator sobre rodas. Vejam:

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Botei o BF 265/75 R16 na Ranger 3.0!-ranger-xlt_315.75.r16.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #79
    Belo pneus, mas não é BF não.

  • #80
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Belo pneus, mas não é BF não.
    É um yoko e 34", esse que eu digo p/ vc Dennis, por falar nisto qual o pneu que vc quer? vc não que o 33 34 35 36 37..., vc que o 31 30 29 28... vai ficar muito feia!

    Arthur, desisto, um grande abraço.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #81
    Edu, no momento NÃO QUERO PNEU ALGUM, eu ja disse anteriormente que acabei de comprar BFG 265x75x16, vou comprar outro jogos agora porque? não estou rasgando dinheiro.

  • #82
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Belo pneus, mas não é BF não.
    Êita! De onde eu tirei essa? Fiquei tão empolgado com os bonitões que escrevi como sendo BFG . Desculpem a nossa falha.

    Aproveitando: Quando acompanhei a troca dos Goodyear pelos Yoko, na minha picape, fiquei "de olho" no rapaz que fazia a montagem [...alinhamento e balanceamento]. Observei que na velocidade de 100 a 110 Kms/h o volante vibrava um pouco [...depois dos 120 voltava a ficar "paradin"].

    Hoje pela manhã, voltei lá na revenda Yoko. Refizeram o balanceamento do conjunto. Tô saindo agora para a BR para testar. Se não ficar bom, vou arrumar uma confusãozinha .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #83
    Dando pitacos nessé último debate (já tive Ranger hehehe).

    O que "tira" carro do chão é tamanho de pneu. Fazer um Lift não tira o diferencial do chão, o pneu tira.

    Já tive hábito de levantar muita caminhonete e gastei muito dinheiro nisso, pois ao levantar você tem que redimensionar os amortecedores é fundamental. E por mais que se faça, sempre digo, estabilidade de fábrica é, via de regra, mais acertada.

    Também gosto de levantar o carro e calçar pneus maiores. Acho bonito, acho que fica uma sensacão melhor de dirigir, etc...... Por outro lado, racionalmente (lado que nunca se dá bola), gasta mais combustível (atrito do pneus e câmbio não escalonado para pneus maiores) além de deteriorar mais cedo a embreagem (o que aconteceu literalmente em TODOS que calcei pneus muito maiores).

    Mas o debate tem pano prá manga.....

    Mudando de gato prá mala.... vi esses dias um COMERCIAL DA FORD 3.0 excelente, um dos melhores que já vi para carros....

    Botei em um blog meu (o horror é ter que baixar ou ter o Quick-Time) na máquinas (baixa automático se não tiver).

    mas o comercial é um bolaço.... dêem uma olha com com....

    www.ramonpoa.multiply.com clique em vídeo RANGER
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #84
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Olá Ramon, respondi a MP. Aproveitando: Cê acha que a troca [dos pneus 255/70 R15 para 265/70 R15] que fiz vai alterar o consumo da Hilux em uns 5%?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade