x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: Nova F250 4x4

A diferença está justamente pelo uso do diferencial.As f-1000 tambem sairam com a susp da f-250 twin -i-bean e molas helicoideais e com a traçao 4x4.
    eu acredito q a escolha tenha recaido pela maior robustes do eixo rigido com feixe de molas...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Barra de torção é a mola...
    Acho que ele quis dizer que os modelos 4x2 tem com versão de mola helicoidal ou com barra de torção e para as 4x4 tem somente com barra de torção.

nos EUA a Ranger continua com várias versões de cabine, motor e.... "suspensão"??? legal saber isso, não era do meu conhecimento provavelmente os modelos mais simples ou voltados para a cidade (XL, STX) devem vir com molas helicoidais e a FX4 e XLT, EDGE (acho que nao tem mais esse) vem com torção e a tração é opcional... tô chutando... hehe
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Acho que ele quis dizer que os modelos 4x2 tem com versão de mola helicoidal ou com barra de torção e para as 4x4 tem somente com barra de torção.

nos EUA a Ranger continua com várias versões de cabine, motor e.... "suspensão"??? legal saber isso, não era do meu conhecimento provavelmente os modelos mais simples ou voltados para a cidade (XL, STX) devem vir com molas helicoidais e a FX4 e XLT, EDGE (acho que nao tem mais esse) vem com torção e a tração é opcional... tô chutando... hehe
    Na antiga Ranger era helicoidal na dianteira e feixe na traseira... a mais nova era barra de torção na dianteira e feixe na traseira...E até hoje!
    F250 4x4 é totalmente feixe de mola..........Com 2 laminas na dianteira e 5 na traseira...
    Abssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de alvaro_classmann
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 0
    Como é importante um tópico ficar guardado... Quando comprei o feixe de molas novo pra minha F250, comprei na internet e pedi ao mecânico que instalasse pra mim. Instalou e não me questionou em momento algum. A camioneta ergueu, ficou bonitona, bem alta mesmo, tive até de por uns calços nas molas da frente para acompanhar a altura do novo feixe de molas traseiro. Em busca de informações (que são cada dia mais raras) sobre um veículo de ano 1999, descobri que o feixe de mola original possui 5 laminas, e as minhas novas que instalei possuem 11 laminas... Acredito que acabei comprando os feixes de mola das F350... Descoberto então a falta de conforto da camioneta, pois 11 laminas deixaram a Fordona um cepo de dura.
    Abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04
    2. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12

Permissões de Postagem