x
Convex Datacenter
Página 8 de 56 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 670
  • #85
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Rodrigo

    Muito obrigado pela parte que me toca.A recíproca tb é verdadeira.

    Quanto a dirigir a mais tempo, eu dirijo a mais tempo que a idade da maioria das pessoas aki do forum, eu deveria ser um genio em automobilismo.( será que eu sou ?)

    [ ] 'sem pagar rodizio
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #86
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    Pois é, depois desta, acho que vou vender esta porcaria de picape que eu ando, já que ela não passa mesmo do 180 km/h, (um absurdo isso!), um carro de quase 100 mil reais, uma tartaruga, e mais, se eu me meter numa trilha pesadíssima, é claro, (todo mundo que compra picape tem ela é pra isto), vou me dar muito mal, ela não passa nem aonde niva passa, (essa foi de mais)!
    Agora o que mata, é que o cara é foda, e todo mundo é burro!
    Vamos fazer o seguinte galera: vender as picapes e comprar pra cidade e asfalto uma chevy 500 e pro mato um cj5 ou quem sabe um niva?
    Ah, e mais, meteu o pau na galera das chipadas, que nego é louco, irresponsável, etc...; mas agora acha uma m... as picapes que não passa de 180 km!
    Fique esperto cara! Deixa de ser mané, desce daí, senão vc cai!
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #87
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    Pois é, depois desta, acho que vou vender esta porcaria de picape que eu ando, já que ela não passa mesmo do 180 km/h, (um absurdo isso!), um carro de quase 100 mil reais, uma tartaruga, e mais, se eu me meter numa trilha pesadíssima, é claro, (todo mundo que compra picape tem ela é pra isto), vou me dar muito mal, ela não passa nem aonde niva passa, (essa foi de mais)!
    Agora o que mata, é que o cara é foda, e todo mundo é burro!
    Vamos fazer o seguinte galera: vender as picapes e comprar pra cidade e asfalto uma chevy 500 e pro mato um cj5 ou quem sabe um niva?
    Ah, e mais, meteu o pau na galera das chipadas, que nego é louco, irresponsável, etc...; mas agora acha uma m... as picapes que não passa de 180 km!
    Fique esperto cara! Deixa de ser mané, desce daí, senão vc cai!
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!!
    Teu post ANTES DE SER EDITADO estava melhor.Agora vc perdeu totalmente a razão.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #88
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Aos Moderadores

    Sugiro que tranquem esse tópico porque parece que não tem mais salvação.O nível tá baixando muito.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #89
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Teu post ANTES DE SER EDITADO estava melhor.Agora vc perdeu totalmente a razão.
    Ok!
    nada contra cj.
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #90
    Pois é Rodrigo eu estava observando o tópico, e vendo vc sacanear com as crianças, em um descuido seu e eu aproveitei,he he he. falar no meio dos picapeiros que picape não presta, é pedir a retrucada.

    Como eu disse pro Sergio, já que é p/ botar fogo, eu to chegando c/ a gasolina.

    A vc com certeza tem mais experiência em carros 4x4 do que eu, pois eu tenho 4x4 a apenas 5 meses, esta é a minha primeira picape 4x4, ou melhor a segunda isto se uma pampa 4x4, da empresa, conta, bem eu acho que não conta. Porem sempre fiz trilhas leves e moderadas por obrigação (sou agrônomo), obrigação prazerosa, em picapes 4x2 D20, A20, F-1000 e ranger, inclusive eu conheço a maioria das trilhas leves e moderadas que o Jeep Club do PA faz.

    Em relação a picapes a gasolina, aqui é inviável pois aqui não tem gás, e não tenho saudade da minha experiência com centelha, enxugava o distribuidor da A-20 no escuro.

    Por min td bem, pode fechar este tópico, já esta completamente desvirtuado, ta mais p/ on road que off road.

    Agora fica registrado que eu acho picape o melhor off road do planeta he he he....

    Abraços,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #91
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edubelem
    Pois é Rodrigo eu estava observando o tópico, e vendo vc sacanear com as crianças, em um descuido seu e eu aproveitei,he he he. falar no meio dos picapeiros que picape não presta, é pedir a retrucada...
    Isso não é a 1ª vez que acontece, já aconteceu antes e tá se tornando frequente... veja o Tópico "Cambio automático no off-road" tem palavrão, gente dizendo que picape é porcaria, que fulano é burro, etc, etc...
    tão tumultuando tudo o que é tópico Eduard, um ou outro tão lá dando uma alfinetada; e depois ainda se sentem ofendidos qdo se retruca... pode uma dessas

    As pessoas tem que procurar botar na cabeça, que cada um tem uma preferência de carro(p/ qual se melhor destina ao seu uso) e devem respeitar os dos outros. Cada um com o seu.

    Aos que querem brigar, dêem uma chance a paz

    Abraços, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #92
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    Pois é, depois desta, acho que vou vender esta porcaria de picape que eu ando, já que ela não passa mesmo do 180 km/h, (um absurdo isso!), um carro de quase 100 mil reais, uma tartaruga, e mais, se eu me meter numa trilha pesadíssima, é claro, (todo mundo que compra picape tem ela é pra isto), vou me dar muito mal, ela não passa nem aonde niva passa, (essa foi de mais)!
    Agora o que mata, é que o cara é foda, e todo mundo é burro!
    Vamos fazer o seguinte galera: vender as picapes e comprar pra cidade e asfalto uma chevy 500 e pro mato um cj5 ou quem sabe um niva?
    Ah, e mais, meteu o pau na galera das chipadas, que nego é louco, irresponsável, etc...; mas agora acha uma m... as picapes que não passa de 180 km!
    Fique esperto cara! Deixa de ser mané, desce daí, senão vc cai!
    FUI!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tá nervoso cara? Olha a hemorróida..... esse tipo de tópico pode te machucar.....

    Eu acho que vc tá meio doidão... não sei o tipo de remédio tarja preta que vc anda tomando, mas ele não tá fazendo efeito.

    Vamo lá. Pra vc tem que ser tudo mastigado pra entender. Titio ensina :

    Eu já disse pra vc que tem que ser muito desatento pra não entender quando eu brinco. Mas pick-up a 180 e pick up fazendo trilha pesada (Não precisa ser "pesadíssima". Essa vc nunca viu ) pode ser possível na sua cabeça.

    Vamos lá. Responda as questões abaixo. Por favor compare com um veículo de passeio com metade do valor de uma pick up de 100.000:

    É possível freiar uma pick up na chuva em menos espaço que um carro de passeio?

    É possível fazer curvas com uma pick up tendo a mesma segurança de um carro de passeio?

    É possível ultrapassar com uma pick up e ter a retomada de um carro de passeio?

    É possível freiar uma pick up no seco em menos espaço que um carro de passeio?

    É possível desviar de objetos na estrada, em manobra brusca, a 120km/h com uma pick up e ter a mesma segurança de um carro de passeio?

    Tem muito mais, mas vou parar por aqui....

    Agora responda comparando com um veículo 4x4 com metade do valor de uma pick up de 100.000:

    É possível atravessar erosões fundas com uma pick up e não com um 4x4 voltado pra trilhas médias e pesadas?

    É possível atravessar rios fundos com uma pick up e não com um 4x4 voltado pra trilhas médias e pesadas?

    É possível atravessar lamas fundas com uma pick up e não com um 4x4 voltado pra trilhas médias e pesadas?

    É possível atravessar areias fofas com uma pick up e não com um 4x4 voltado pra trilhas médias e pesadas?

    É possível atravessar pedras grandes com uma pick up e não com um 4x4 voltado pra trilhas médias e pesadas?

    Bão.... respondidas as questões, acho que começará a pensar melhor sobre as defecadas verbais que andou espalhando pelo tópico.

    Tá vendo como vc tá dando uma de moleque? Fica chato quando se compra um carro e percebe-se que ele não consegue fazer as duas coisas a pleno. Mas encare isso como um homem. Não chore.... erros podem ser consertados (não se esqueça do seu passado de samurais) e vc quer saber? aposto até um dindin num niva original x pick up.

    Aonde vc mete o seu dinheiro é problema seu. Se quiser queimar, use gasolina que queima melhor Só não encha o saco sem motivo nem razão. Ficar falando besteira é moleza.... coloca foto do que vc faz com tua suuuuuuper pick up. Diz aí o que ela faz de melhor.

    Não sei se entendeu, mas o edubelem entendeu..... uma pick up nunca servirá aos extremos. Por isso coloquei exemplos tão idiotas que nunca pensei que alguem fosse acreditar. Até agora ninguem tinha se mostrado tão dããããããã..... mas sempre tem um né? Já ligou pro guinnes? isso pode ser um record.....

    O chip é uma bosta mesmo e continuo falando que quem não tem responsabilidade não deveria nem pegar no carro. Eu se fosse essa galera não ficaria na mão de 6 dúzia entregando seus carros como "cobaia". Esperaria até alguém achar o chip mais do que testado no mundo todo pra colocar no carro.... pra começar (não sei se tem esse chip) ligaria na banks power. Esse é o tema do tópico. Comecei reclamando da irresponsabilidade de ficar falando que "faz e acontece" com um carro desequilibrado pra "corridas", seja onde for e de qualquer tipo. Olha o ponto que chegou.... isso é que tá ficar batendo palma pro malucão rodrigocockpit dançar.....

    Num me enche mais o saco não .... se pick up pra vc é tudo, guarda isso pra vc. Só não tenta convencer que ela faz o que não faz....

    Tira os antólhos que é coisa pra jegue.....

    Abs

  • #93

    Thumbs down Ai Jisus

    Por foram colocar o niva no meio dessa conversa !!!

    Tava até achando legal esse monte de paiassada !!!!

    nsnsnsns !!!

  • #94
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Caramba será que esqueceram que Pick Up é pra CARGA ?Não é pra pista.Tem tração 4x4 pra poder ultrapassar trechos elameados, nunca pra fazer trilha.Gente olha o mundo aí fora.Ninguem us pick pra trilha pesada.Em Rallye até vai, devido a robustez da suspensão.Rallye NÃO é trilha.
    [ ] '
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #95
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Tá nervoso cara? Olha a hemorróida..... esse tipo de tópico pode te machucar.....

    Eu acho que vc tá meio doidão... não sei o tipo de remédio tarja preta que vc anda tomando, mas ele não tá fazendo efeito.

    Vamo lá. Pra vc tem que ser tudo mastigado pra entender. Titio ensina :

    Eu já disse pra vc que tem que ser muito desatento pra não entender quando eu brinco. Mas pick-up a 180 e pick up fazendo trilha pesada (Não precisa ser "pesadíssima". Essa vc nunca viu ) pode ser possível na sua cabeça.

    Vamos lá. Responda as questões abaixo. Por favor compare com um veículo de passeio com metade do valor de uma pick up de 100.000:

    É possível freiar uma pick up na chuva em menos espaço que um carro de passeio?

    É possível fazer curvas com uma pick up tendo a mesma segurança de um carro de passeio?

    É possível ultrapassar com uma pick up e ter a retomada de um carro de passeio?

    É possível freiar uma pick up no seco em menos espaço que um carro de passeio?

    É possível desviar de objetos na estrada, em manobra brusca, a 120km/h com uma pick up e ter a mesma segurança de um carro de passeio?

    Tem muito mais, mas vou parar por aqui....

    Agora responda comparando com um veículo 4x4 com metade do valor de uma pick up de 100.000:

    É possível atravessar erosões fundas com uma pick up e não com um 4x4 voltado pra trilhas médias e pesadas?

    É possível atravessar rios fundos com uma pick up e não com um 4x4 voltado pra trilhas médias e pesadas?

    É possível atravessar lamas fundas com uma pick up e não com um 4x4 voltado pra trilhas médias e pesadas?

    É possível atravessar areias fofas com uma pick up e não com um 4x4 voltado pra trilhas médias e pesadas?

    É possível atravessar pedras grandes com uma pick up e não com um 4x4 voltado pra trilhas médias e pesadas?

    Bão.... respondidas as questões, acho que começará a pensar melhor sobre as defecadas verbais que andou espalhando pelo tópico.

    Tá vendo como vc tá dando uma de moleque? Fica chato quando se compra um carro e percebe-se que ele não consegue fazer as duas coisas a pleno. Mas encare isso como um homem. Não chore.... erros podem ser consertados (não se esqueça do seu passado de samurais) e vc quer saber? aposto até um dindin num niva original x pick up.

    Aonde vc mete o seu dinheiro é problema seu. Se quiser queimar, use gasolina que queima melhor Só não encha o saco sem motivo nem razão. Ficar falando besteira é moleza.... coloca foto do que vc faz com tua suuuuuuper pick up. Diz aí o que ela faz de melhor.

    Não sei se entendeu, mas o edubelem entendeu..... uma pick up nunca servirá aos extremos. Por isso coloquei exemplos tão idiotas que nunca pensei que alguem fosse acreditar. Até agora ninguem tinha se mostrado tão dããããããã..... mas sempre tem um né? Já ligou pro guinnes? isso pode ser um record.....

    O chip é uma bosta mesmo e continuo falando que quem não tem responsabilidade não deveria nem pegar no carro. Eu se fosse essa galera não ficaria na mão de 6 dúzia entregando seus carros como "cobaia". Esperaria até alguém achar o chip mais do que testado no mundo todo pra colocar no carro.... pra começar (não sei se tem esse chip) ligaria na banks power. Esse é o tema do tópico. Comecei reclamando da irresponsabilidade de ficar falando que "faz e acontece" com um carro desequilibrado pra "corridas", seja onde for e de qualquer tipo. Olha o ponto que chegou.... isso é que tá ficar batendo palma pro malucão rodrigocockpit dançar.....

    Num me enche mais o saco não .... se pick up pra vc é tudo, guarda isso pra vc. Só não tenta convencer que ela faz o que não faz....

    Tira os antólhos que é coisa pra jegue.....

    Abs
    O que tem haver uma Pick-Up com um carro de passeio, goiamum?
    Um carro de passeio anda em areia fofa? Um carro de passeio faz trilhas? Anda em lama? Dunas? Praias? Carrega mais de 1 tonelada de peso? É a diesel?
    Deixa de ser jegue e fazer comparações sem sentido.

    Faz o seguinte: Traz seu carro aqui e eu vou te mostrar o que uma pick-up faz.

    Seguindo seu pensamento (semi-mongol) concluimos que:
    Não vale a pena ter uma BMW M3 de R$200.000,00...
    Não pq com R$20.000,00 você monta um Gol turbinado que anda quase a mesma coisa...
    Ah, vai pescar rapaz!

    Eu tb não vou parar por aqui:
    Existe algum lugar que uma BMW M3 vá que um Fiat 147 não vá?
    Existe alguma estrada que a BMW M3 passe que o Fiat 147 não passe?
    Os 2 vão aos mesmo lugares, passam nos mesmos cantos etc etc etc...

    Então por isso você vai trocar uma BMW M3 por um 147?

    mané...
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #96
    Tá foda viu sergião....

    Esse papo tá mais pra quem comprou sua 1ª pick up e tá tentando enfeitar o pavão....

    Tá = o ca e cm....

    É muito difícil o cara entender que pick up é um veículo intermediário. É meio off e meio on....

    Tá foda mesmo.... pior é que sem argumento o cara num tem o que falar.... aí estraga.... mas a conversa era chip

    antolhos pra quem não sabe é aquela "mascara" que o jegue usa pra olhar só pra frente.....

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade