Só achei um par de batentes amarelos marca Works (paralelo) - alguém conhece a marca original e onde consegui-la ?
Versão Imprimível
Ricardo;
Qualquer concessionária Ford tem o referido conjunto de substituição dos parafusos da bandeja superior da Ranger. É um conjunto de peças que eles mesmo tem, tá no Catálogo e parece que vende bastante.
O meu eu comprei na Zevel de Marilia. O telefone é (14) 3402-2400. Procurar o Hamilton.
Um abraço!
Na minha já estava com os parafusos para alinhamento, porém ontem mesmo troquei uma balança superior da esquerda da marca Techsus, e o máximo que consigo é cerca de 2° em cada lado. 100% reta é quase impossível na Ranger. Talvez, se levantar mas as barras ajude no ajuste, porém consegui deixar alinhadinha. Dá trabalho até acertar mas ainda é mais fácil acertar a Ranger do que um Uno.
Valeu Shimomoto!!
Bom Daniel,
Na verdade ainda estou em processo de compra das pecas :)!! Achei meio caro o preco das pecas: cada arruela custa R$50,00 e cada parafuso R$63,00. Pore, para cada lado e preciso 4 arruelas e 4 parafusos, totalizando R$ 452,00 reais!! E este mesmo o preço que se paga por este kit??
Abraco
mas de qualquer forma valeu o tel do revendedor.
Abraco
Amigos, estou com esse mesmo problema, a minha cabritinha está com -1.47 e - 1.37. Fui a dois alinhadores e os dois me deram a mesma resposta, a ranger não tem regulagem de cambagem(absurdo) Parece que estão recebendo dessa franquia(monobloco) para dar as respostas. Alguém conseguiu fazer isso aqui no ES, estou em Vila Velha(região metropolitana da capital). Será que vou ter que procurar uma autorizada e morrer no tal Kit de cambagem?
Tem ajuste de cambagem sim, mas se você estiver com as barras de torção apertadas não vai conseguir ajustar.
Você tem que encontrar alguem que saiba como fazer. Se pesquisar no fórum vai encontrar muita informação sobre a suspensão da Ranger inclusive como ajustar o camber e mostrar pros manés como fazer...
ReidasCamisas, o pio de tudo e que mesmo indo na monobloco e fazendo todo o serviço com eles, no primeiro passei mais fote que fizer volta tudo para o lugar de antes!! Eu mesmo fiz o trabalho com a monobloco masdepois de uns 6 meses voltou como antes!!
Abraço
Não aguento mais trocar peças na suspensão da minha Ranger, tinha uma balança empenada troquei, logo depois troquei as bieletas, depois veio os batentes da balança, agora tem buchas de balança...O que virá a seguir??? Estou enfurecido com a baixa qualidade das peças. Gente isso foi um desabafo!