x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Rendimento baixo em alta rotacoes na ranger 2.8 powerstroke




    Fala pessoal!!! tenho uma ranger cabine dupla xlt 2.8 powerstroke 2003 e eu acho seu rendimento em altas rotacoes abaixo das minhas expectativas. Isto eh normal??? pelo que tenho lido so existe elogios para esse motor mas eu particularmente acho o motor da s10 melhor em altas rotacoes.... sera que alguem pode me dar informacoes se existe alguma coisa errada ou nao!! por favor!!! obrigado

    Alexandre
    4X4 Brasil

  • #2
    Este motor é muito elastico, entrega potencia desde as baixas até as altas rotações. Seu problema deve estar sendo ocasionado por falta de alimentação. Verifique se o filtro de ar não está sujo, se não for isso, leve a uma oficina para limpar os bicos e quem sabe dar uma calibrada na bomba injetora.

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    aff...

    Brother, problema esta na manuteção do seu veículo.

    []'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4
    Provavelmente pode estar com a bomba desregulada, oq acaba estranguland o motor.
    Como comparaçao com a s-10, PODE ser q a s-10 tenha um desempenho melhor em altas rotaçoes devido ao motor multivalvulas?(12 V) o q facilita as trocas de gases.Outra coisa q sempre percebi, é q o power stroke tem menos ruido q o mwm em baixas rotaçoes, mais em alta, o ruido é maior...Pela curva d potencia, podemos ver q o power tem uma curva de POTENCIA crescente, mais em alta perde um pouco para o mwm( de 2800 ate 3600).
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/08/2006
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eh vou pedir pra verificar a bomba de combustivel da minha camionete porque preciso pressionar o pedal do acelerador demasiadamente em autoestradas para manter a velocidade e lentidao nas ultrapassagens muito diferente das s10 que vc so precisa acelerar o minimo pra manter a velocidade!!! e se nao for isso oq vc me sugere??? obrigado pela dica!!

    Alexandre
    ranger cd 4x4
    2.8 powerstroke

  • #6
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    A temperatura como está, já verificou os filtros (ar e combustível), a bomba de combustível tá legal, dá uma olhada na "redinha" da injetora.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade