x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
  • #25



    A corrente de ser verificada apenas com 300.000Km, a International dis que este motor só deve ser mexido após os esta quilometragem, não é necessário a regulagem de válvulas ou qualquer outra manutenção interna até os seus 300.000Km.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #26
    Citação Postado originalmente por edubelem
    Eu já vi ranger com o BF 265/75 16 e o dono me disse que não teve problemas, este é o pneu que pretendo trocar da minha.

    Quanto a areia, em Salinas (praia a 200Km de Belém ) a areia é mais fina, ate Land fica, é uma areia diferente das demais praias (pelo menos as que visitei), em maré baixa a areia é tão compactada que entra carreta carregada entra na praia, porem com a maré enchendo se o motorista vacilar e a água encostar no pneu areia vira areia movediça, já vi troler e bug atolados so saíram rebocados ou empurrados.No caso do troler ele só saiu por que uma land foi resgata-lo com um cabo de aço bem comprido, o troler já estava com os dói diferenciais enterrados, a cabine encostada no chão, respirando pelo snorkel e dono estala literalmente chorando. Nas dunas é a mesma coisa, as rodas afundam imediatamente, é por isto que não tem passeio de bug por aqui.
    Só entra quadricículo.
    Retificando: Não é "mata cacho" e sim "mata cavalo".
    Putz Edu, Ranger da nova? Na minha ficou muito proximo do paralamas, qualquer saida para o off-road o pneu pegaria no paralamas... Isso mesmo com a torção elevada... :/

    Quanto a areia, é mesmo ruim quando fica "movediça". A água encharca a areia e forma aquela "pasta" que o carro se enterra.
    Mas em dunas isso não existe, então é tranquilo.
    Land-Rover é um puta carro macho, mas areia (leia-se dunas) não é seu forte (por conta do "pequeno motor" e do peso).

    Vai por mim, 14Lbs na frente, 12Lbs atraz, e mete essa danada em cima das Dunas sem medo de ser feliz (tração reduzida é quase obrigatório para não forçar muito a embreagem). A Ranger é "mestre" nesse tipo de terreno, deixando até bugueiro intrigado.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #27
    Ta bom Abreu, vó colocar o meu carro, mais se eu ficar vou tirar uma foto certo?
    Vou começar pelas beiras, é lógico.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/07/2006
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Filtro cônico.....

    Citação Postado originalmente por AbreU
    Olá pessoal. Como alguns sabem tenho uma Ranger 3.0 TDI...
    Estou gostando muito do carro (meu anterior era um Focus), já corri 2 rallys nele, fiz dezenas de passeios, o carro é show, MUITO brabo, MUITO forte.
    Aqui andamos muito em dunas de areia, e nisso, ela manda. O motor é muito forte, ela sobe tudo com muita facilidade.

    Os pontos negativos que vejo nela são os seguintes:
    - Angulo de entrada e saida muito baixos (a minha bate muito o parachoques dianteiro)
    - Farois de milha frágeis (os meus entram muita água e já quebraram 1 vez)
    - Tomada de ar muito baixa (apezar de ela nunca ter bebido água, já encontrei água dentro do reservatorio do filtro)

    De resto só alegria.

    Quanto a minha duvida, quero MUITO fazer esse carros espirrar (blow-off)!
    Aqui em minha cidade, Natal-RN, ninguem sabe fazer!
    Que dá, acho que dá! Já vi D-20, Troller, S10 espirrando...
    Alguem sabe como fazer isso no 3.0 da Ranger?

    Abraços.
    Fala Ai Abreu...

    Tenho um Engesa com MWM 2.8 com o filtro esportivo e escape direto e nele se ouve o turbo enchendo e espirrando( mais não igual aos carros a gasolina) e também tenho um Subaru WRX que não espirrava nada e quando coloquei um filtro nele ele começou a espirrar.

    Abraço

  • #29
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Marco Aurélio,
    Em relação ao espirro é coisa de Boy, o legal mesmo para motores diesel é um escapamento mais livre onde se escuta a turbina metendo giro desde a marcha lenta. Nada como o assobio da turbina metendo pressão no motor!
    Totalmente desagradavel esses espirros, gosto mesmo é de ouvir o assovio da turbina enchendo e ficando com a pressão lá em cima.

  • #30
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0

    Wink Mata cavalo

    Quanto aos parachoques mata cachorro, burro ou cavalo, parece que não é recomendado para uso em veículos que tenham airbag. Acho bonitos esses parachoques cromados, mas não instalei na minha por causa da recomendação da Ford.

  • #31
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Abreu, da uma volta na quadra com tua ranger sem filtro de ar, nao exagere nas rotações, troque as marchas em media alta, ela espirra ^^
    eu tiro de vez em quando o da f250, pra dar umas voltas uaheuahe na verdade acho que a ranger vai mais XIAR do que espirrar, mas td bem!
    coloca um filtro de ar esportivo e quando for pra lama e poeirao volta o original(a nao ser q tu coloqe um Apexi, green.. ou os de carros de rally, ae tu fica sussa)!

  • #32
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Quanto a areia, é mesmo ruim quando fica "movediça". A água encharca a areia e forma aquela "pasta" que o carro se enterra.
    Mas em dunas isso não existe, então é tranquilo.
    Land-Rover é um puta carro macho, mas areia (leia-se dunas) não é seu forte (por conta do "pequeno motor" e do peso).


    Abraços.
    É disso que to falando abreu, ta vendo a turma atraz que tentou tirar? Aqui se bobia dança, no caso a maré ainda não chegou, quando chegar vai vevar todos o vidros.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como fazer a Ranger 3.0 espirrar?-hiluxpraia.jpg  
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #33
    Caracaaa.....
    Que é issso ???
    Fala sério !!!!
    Tenho a impressão que cortaram esse casso ao meio e colocaram aí...
    Nao pode ser !!!!
    Onde foi isso ???
    Como ele conseguiu ????

  • #34
    Caracaaa.....
    Que é issso ???

    Uma Hilux enterrada.
    Fala sério !!!!
    Tenho a impressão que cortaram esse casso ao meio e colocaram aí...
    Nao pode ser !!!!
    Onde foi isso ???


    Não, tá enterrada.

    foi em Salinas, praia a 200Km de Belém.
    Como ele conseguiu ????

    Tava chovendo e o leso parou ao lado do corrego de chuva, como ele achou que tava c/ um 4x4, enterrou na areia até ficar assim, quando a Land e a Toyota chegaram p/ ajudar já estava assim.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Aqui na Praia do Cassino eu já vi o que restou de uma Caravan assim, na verdade só conseguiram desatolar a frente dela, quer dizer, arrancaram a frente dela, o resto ficou enterrado e sumiu.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #36
    essas horas q é bom dar uma de gostoso...Tá em um 4x4 num quer dizer q tá em um tanque naoo...

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade