A corrente de ser verificada apenas com 300.000Km, a International dis que este motor só deve ser mexido após os esta quilometragem, não é necessário a regulagem de válvulas ou qualquer outra manutenção interna até os seus 300.000Km.
Versão Imprimível
A corrente de ser verificada apenas com 300.000Km, a International dis que este motor só deve ser mexido após os esta quilometragem, não é necessário a regulagem de válvulas ou qualquer outra manutenção interna até os seus 300.000Km.
Putz Edu, Ranger da nova? Na minha ficou muito proximo do paralamas, qualquer saida para o off-road o pneu pegaria no paralamas... Isso mesmo com a torção elevada... :/Citação:
Postado originalmente por edubelem
Quanto a areia, é mesmo ruim quando fica "movediça". A água encharca a areia e forma aquela "pasta" que o carro se enterra.
Mas em dunas isso não existe, então é tranquilo.
Land-Rover é um puta carro macho, mas areia (leia-se dunas) não é seu forte (por conta do "pequeno motor" e do peso).
Vai por mim, 14Lbs na frente, 12Lbs atraz, e mete essa danada em cima das Dunas sem medo de ser feliz (tração reduzida é quase obrigatório para não forçar muito a embreagem). A Ranger é "mestre" nesse tipo de terreno, deixando até bugueiro intrigado.
Abraços.
Ta bom Abreu, vó colocar o meu carro, mais se eu ficar vou tirar uma foto certo?
Vou começar pelas beiras, é lógico.
Fala Ai Abreu...Citação:
Postado originalmente por AbreU
Tenho um Engesa com MWM 2.8 com o filtro esportivo e escape direto e nele se ouve o turbo enchendo e espirrando( mais não igual aos carros a gasolina) e também tenho um Subaru WRX que não espirrava nada e quando coloquei um filtro nele ele começou a espirrar.
Abraço
Totalmente desagradavel esses espirros, gosto mesmo é de ouvir o assovio da turbina enchendo e ficando com a pressão lá em cima.Citação:
Postado originalmente por Edintruder
Quanto aos parachoques mata cachorro, burro ou cavalo, parece que não é recomendado para uso em veículos que tenham airbag. Acho bonitos esses parachoques cromados, mas não instalei na minha por causa da recomendação da Ford.
Abreu, da uma volta na quadra com tua ranger sem filtro de ar, nao exagere nas rotações, troque as marchas em media alta, ela espirra ^^
eu tiro de vez em quando o da f250, pra dar umas voltas uaheuahe na verdade acho que a ranger vai mais XIAR do que espirrar, mas td bem!
coloca um filtro de ar esportivo e quando for pra lama e poeirao volta o original(a nao ser q tu coloqe um Apexi, green.. ou os de carros de rally, ae tu fica sussa)!
Caracaaa.....
Que é issso ???
Fala sério !!!!
Tenho a impressão que cortaram esse casso ao meio e colocaram aí...
Nao pode ser !!!!
Onde foi isso ???
Como ele conseguiu ????
Caracaaa.....
Que é issso ???
Uma Hilux enterrada.
Fala sério !!!!
Tenho a impressão que cortaram esse casso ao meio e colocaram aí...
Nao pode ser !!!!
Onde foi isso ???
Não, tá enterrada.
foi em Salinas, praia a 200Km de Belém.
Como ele conseguiu ????
Tava chovendo e o leso parou ao lado do corrego de chuva, como ele achou que tava c/ um 4x4, enterrou na areia até ficar assim, quando a Land e a Toyota chegaram p/ ajudar já estava assim.
Aqui na Praia do Cassino eu já vi o que restou de uma Caravan assim, na verdade só conseguiram desatolar a frente dela, quer dizer, arrancaram a frente dela, o resto ficou enterrado e sumiu.
essas horas q é bom dar uma de gostoso...Tá em um 4x4 num quer dizer q tá em um tanque naoo...
abraços