x
Convex Datacenter
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 382
  • #193



    O grande problema atual sobre remap para a Ranger V6 é que não está disponível no Brasil em nenhuma das especializadas. Já consultei todas!!!
    O que te oferecem é o pedal, e este nunca foi remap e não resolve
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #194
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    710
    Agradecimentos: 42
    Tem que aguardar mesmo, lembro até a Hilux uma época demoraram um ano pra fazer um software pra reprogramação.

  • #195
    Citação Postado originalmente por dambrito Ver Post
    Bom dia. Tenho procurado opiniões de donos da nova versão da Ranger, sobretudo 2.0, porém não encontrei basicamente nada, nem aqui nesse fórum nem em grupos de Facebook, e raramente algo em Youtube. Já tive Amaroks (2.0 e 3.0), S10, Toro, SW4, Ranger 3.0, e atualmente sou proprietário de uma Hilux SRX 2023. Esta me atende aos requisitos de potência, desempenho, consumo e rede de assistências. Porém ergonomia, conforto e segurança deixam muito a desejar, sobretudo quando está carregada. Acabo baixando q a calibragem dos pneus traseiros na cidade para melhorar o pula pula. Já usei jumelo comfort e tirei por achar pior a resposta da dinâmica do carro na estrada. Recentemente fiz test drive em ambos os modelos 2024 da Ranger, e me surpreendeu positivamente o motor 2.0, pelo menos em baixa, até 100km/h. Atualmente o modelo XLS 4x4 2.0 tá saindo por 242k em campanha promocional . Rodo bastante (50-60 mil km por ano), e geralmente troco o carro antes dos 2 anos. Alguém com modelo 2.0 para opinar (ou mesmo v6), prós e contras. Eventuais pontos de vista diferentes são bem vindos.

    Mesmo ainda não possuindo a V6 acredito que valha muito a pena uma XLS V6 OU XLT. O trem é diferenciado d+. Os motorzinho de dentista não vai ter mais graça(brincadeiras a parte) mas é que esse V6zão é chique
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #196
    https://www.instagram.com/reel/C2pYF...RlODBiNWFlZA==

    Falando em tecnologia, o qual a ranger é a maior referência (doa a quem doer, não chore hater) olha só o quão a Ford melhorou o piloto automático semiautônomo. Um vídeo rápido e bem interessante sobre o sistema. Fora a direção elétrica que é um show a parte, desde as anteriores, e tem gente que fala mal do feixe de mola e diz que a marca não utiliza a elétrica porque costuma dar problemas, a Ford usa desde 2011 direção elétrica lá fora na picape mais vendida do mundo e a toyota também nas picapes mais completas lá fora e a Ranger já tem aqui desde a versão anterior. Ai ai, será que ainda não aprenderam a fazer uma direção elétrica que preste? Ou 13 anos é pouco ainda para dizerem que não é um sistema seguro, é cada coisa que as vezes temos que ler
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #197
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    710
    Agradecimentos: 42
    Muito bom o vídeo, o sistema realmente é um show a parte, testei algumas vezes simulando uma "cagada" de estar desatento e não frear e todas as vezes funcionou prontamente.
    Esses dias até reconheceu uma mulher saindo do carro e atravessando a rua na minha frente, coisa de "maluco".

    Pessoal aqui da fazenda tudo babou no interior dela.

  • #198
    Exatamente rosseto, você e o Leão que são os mais ativos do grupo, a caminhonete de vocês estão com que KM? Mais algum relato positivo ou negativo? Tô coçando a mão pra jaja pegar uma dessa, mas vou ter que aguardar pelo menos até ano que vem kkkk

  • #199
    Eu cada vez mais empolgado com minha V6
    Vendi minha Frontier 23/23 com certo receio, e hoje estou plenamente satisfeito. Prinicpalmente quando ontem vi o FEIRÃO DA NISSAN, oferecendo desconto de 50.000 na Frontier. Imaginem quem iria comprar hoje uma semi nova 23/23 com fipe superior a promoção da zero. Estes descontos queimam a marca.
    Até a toda poderoza Hilux está sofrendo com a decisão de ontem reconhecida pela própria Fábrica com adulterações mal intencionadas no motor. Hoje tomei um cafezinho na revenda toyota aqui, e o gerente não tinha explicação. So dizia que era Fake new. Vê se pode???
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #200
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    710
    Agradecimentos: 42
    Indo para 9 mil km, só elogios, silenciosa, confortável, estável, anda pra cacete, tá certo que está nova mas sem nenhum rangido dentro, estou no meio do pega da colheita e plantio e botando pra derreter, camionete com C maiúsculo.

  • #201
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Eu cada vez mais empolgado com minha V6
    Vendi minha Frontier 23/23 com certo receio, e hoje estou plenamente satisfeito. Prinicpalmente quando ontem vi o FEIRÃO DA NISSAN, oferecendo desconto de 50.000 na Frontier. Imaginem quem iria comprar hoje uma semi nova 23/23 com fipe superior a promoção da zero. Estes descontos queimam a marca.
    Até a toda poderoza Hilux está sofrendo com a decisão de ontem reconhecida pela própria Fábrica com adulterações mal intencionadas no motor. Hoje tomei um cafezinho na revenda toyota aqui, e o gerente não tinha explicação. So dizia que era Fake new. Vê se pode???

    Exatamente, esses descontos para quem ta comprando nova é ótimo, pra quem pagou valor cheio se lascou. Outra coisa, imagina o cara que pagou o valor cheio certo tempo atrás e vai vender, o quanto não vai ter que abaixar pra conseguir vender já que na loja tá com 50k a menos? Depois ainda tentam passar uma imagem de que é a menos desvalorizada, nunca foi e nunca será. Só abrir a OLX ou Webmotors que verá a realidade. Irei fazer um test driver só pra instigar numa V6, espero não me decepcionar(apesar que isso acho impossível hehehe)
    Atual: HILUX SRX 2018, F250 2008 4C. EX RANGER 3.2 LTD 2018, EX RANGER LTD 3.2013, EX 3 S10´s 2.8

  • #202
    fulvio
    faz o teste e nos conta.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #203
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    710
    Agradecimentos: 42
    Mais uma observação, como traciona bem essa picape, pqp. Mesmo no 4x2 e com o motor V6 na terra, molhado ou seco, a Hilux já saia destracionando, a Ranger não, dá uma sentadinha e vai embora, no 4X4 A então pode meter o pé, vai reto tranquilamente.

    Peguei uma estradinha de terra melhor no 4x2, 120 km/h e parece que estou no asfalto, estável pra caramba.

    Outra coisa que percebi, achei que pelo fato do motor ser V6 a dianteira ficaria mais pesada nos buracos, engano meu, não deu UM fim de curso até agora sequer, quem quiser pesquisar aí procura Brianorte MT no mapa no google e tente achar o asfalto mais perto kkkk
    A camionete não cepou em nenhum momento até agora, impressionante a suspensão, a Ford sempre fez suspensão boa mas essa está de parabéns, eu imagino uma Raptor que TESÃO deve ser.

  • #204
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,394
    Agradecimentos: 145
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Mais uma observação, como traciona bem essa picape, pqp. Mesmo no 4x2 e com o motor V6 na terra, molhado ou seco, a Hilux já saia destracionando, a Ranger não, dá uma sentadinha e vai embora, no 4X4 A então pode meter o pé, vai reto tranquilamente.

    Peguei uma estradinha de terra melhor no 4x2, 120 km/h e parece que estou no asfalto, estável pra caramba.

    Outra coisa que percebi, achei que pelo fato do motor ser V6 a dianteira ficaria mais pesada nos buracos, engano meu, não deu UM fim de curso até agora sequer, quem quiser pesquisar aí procura Brianorte MT no mapa no google e tente achar o asfalto mais perto kkkk
    A camionete não cepou em nenhum momento até agora, impressionante a suspensão, a Ford sempre fez suspensão boa mas essa está de parabéns, eu imagino uma Raptor que TESÃO deve ser.
    ]

    Nova Ranger é top de linha....V6 então....O motor V6 da Amarok é bom, mas aquele interior de Gol mata a camionete.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ford Ranger.
      Por ThiagoSNogueira no fórum Ford
      Respostas: 15841
      Última resposta: 01/12/2023, 13:26
    2. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    3. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade