Galera, é o seguinte comprei uma f1000 84 a um ano, tava toda acabada, motor tava sem compressão e cheio de borra, lataria remendada, tudo folgada passou por mãos de mecânicos picaretas, porem apesar de tudo já consegui com muito esferoço dinheiro e paciência fazer a maioria das coisas, coloquei uma carroceria de lata fiz pintura, suspensão molas e tudo mais, agora a uns dias atrás o motor ficou pronto na oficina de um mecânico parceria, muito bom por sinal, hj fui buscar porem um problema eu havia comentado para ele aproveitar e trocar as mangueiras de retorno da direção hidraulica (eu ja havia trocado as de pressão, sofri horrores para fazer parar de vazar), então ele trocou, montou tudo certinho, ai onteontem fui na oficina ele tinha tirado para manobrar e mexer nos feixes de molas e ele disse quando foi manobrar saiu um jato de óleo pelo furo do respiro, melou todo o motor novo pintado kkk e também a cabine, porem ele consegui lavar, lavou e foi dar uma andada testou a camionete tudo certo e passou em um cara que é considerado o "mestre das direçoes hidraulicas" da minha cidade, e o cara disse que passou 2 dias tentando sangrar uma direção de uma f1000 e ainda não tinha ficado boa, (eu ja tinha sangrado quando troquei as mangueiras de pressão e achei de boa), ae eu falei ah blz eu sangro tranquilo so erguer as rodas ali abrir a sanguria e movimentar pra tirar o ar, ae ele falou pra mim ir com cuidado pra não espirar oleo, e quando cheguei no portão de casa para manobrar fui forçar um poquinho mais e voa la, o famoso jato de óleo atf(ainda bem que está sem capô), ae eu lembrei que da ultima vez não tinha acontecido isso, o máximo que acontecia quando fui sangrar era uns espirros de ar no suspiro, então perguntei logo pensei que era aquele filtro (uma telinha) que tem nos reservatórios pra diminuir um pouco o fluxo de oleo de retorno, fica no fundo onde entra a mangueira de retorno, ae ele falou que quando tirou o reservatorio ( para mandar soldar pq que tava com um buraco colado com um durepox ou sei lá) ele disse que não tinha telinha nem nada, andei pesquisando e a maioria dos casos que vi é essa tal tela, mas desconheço que a f1000 tenha esse tipo de sistema, eu sei que tem o refil, alguém sabe oque pode ser isso de jogar óleo pelo respiro? cara quando tava voltando também notei outra coisa que ele tinha falado que o rolamento da embreagem tava roncando um pouco quando pisava bem no fundo da embreagem, e agora ta fazendo muito barulho quando pisa, parece que ta comendo o rolamento todo, eu ia viajar logo mas agora nem vou, eu até acho que ele montou esse rolamento sem graxa por que meu pai foi la apressar ele que queria viajar ae e ele montou tudo meio que correndo, ae falei pra ele vir buscar segunda pra ver essa do rolamento. também tenho outro porblema pertinente que me persegue desde passada no mecânico picareta, quando nos compramos esse tal cara mandou levar no mecanico picarta dele lá pra dar uma ajeitada em umas coisinha pelo menos, ae o cara mais estragou do que ajeitou, trocou um eixo tesoura e colocou um parafuso lá com um calço no tirante (aquele que fica de baixo da mola) ela tava puxando muito pra um lado agora esse meu mecânico parceiro ae já ajeitou isso, mas o furo do eixo que o picareta colocou tava folgado 3 mm e o tirante com um comido enorme onde vai o parafuso, nos colocamos o parafuso original medida 1,90cm de espessura porem ficou folgado pois o furo já está em 2,20cm, do outro lado o picareta colocou um parafuso bom e grosso não ficou folgado, procurei um parafuso em tudo quanto é foi lugar e o mais perto que achei foi do f4000 que é mais grosso 2,54 cm, já pensei em usinar mas serviço de torno de qualidade na minha cidade é difícil, procurei m22 pra vender também não achei, só achei uns curtinho e tem que ser 2,15cm pro ai de espessura por 18cm de comprimento com rosca parcial na ponta, alguém sabe onde posso encontrar esse parafuso?, cara já não aguento mais, hj tava tão animado pra pegar a camionete e sair e foi uma decepção tão grande, já passei por tanta desgraça que vocês nem imaginam, já gastei uns 50mil e não aguento mais to acabado, se alguem puder me ajudar ae agraço vlw