Powered by vBulletin

Teste Drive da Nova F-250 - 03 e 04 de Junho Brasília

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 04/06/2006, 23:43
    dsavio
    Olá Pequeno JR,

    Citação:

    Como dizemos aqui em nossa região.. realmente .. o Sistema é Bruto. Gostei d++ da nova F-250.
    Só achei muito cara, sai do preço de uma RAM cabine dupla que tem motor 5.9 turbodiesel, 24V, de 330 cavalos de potência e com um torque de 814 Nm...


    Citação:

    "espere ... surpresas virão com a RAnger, mas saiba q ja tem gente andando com a RAnger 3.0 com TGV colocado com 180cv comprovados em dinamometro". Qdo o camarada me falou isso não botei fé ... ai veio um monte de camarada da Ford me falar q é verdade. Pelo q eles disseram, não precisa-se mexer em nada apenas instalar o Turbo pois todo o mapeamento da injeção está pronto para aceitar a TGV.
    Para mim, foi uma decepção e uma verdadeira demonstração de incompetência da Ford em limitar a potência na Ranger quando já era quase certo lançarem com 180 cavalos...

    O que fizeram?? Tiraram por pura "economia porca" a turbina TGV e restringiram eletronicamente os CVs quando souberam com qtos cavalos a concorrência ( Hilux, Frontier e S10) vinha trazendo embaixo do capo...

    A desculpa idiota : um motor de 180 cavalos iria pedir acertos de suspensão e freios, pq o carro chegaria aos 200 km por hora...

    Este motor 3.0 da Ranger só precisa ser remapeado para chegar a muito mais que 200 cavalos, coisa que algo como o UNICHIP faz rapidinho...

    Vc ganha 50 cavalos só remapeando o motor, se partir para turbina TGV, escape, e filtro esportivo, ganha pelo menos mais uns 20 cavalinhos...

    A minha 2.8 com TGV chegou a 180 cavalos estimados com alterações mecânicas , (como descreví aos amigos em outro tópico), mas o segredo de aumentar a cavalaria dos motores eletrônicos está simplismente no seu remapeamento...

    A FORD faz isso a hora que ela quiser, e espero que seja logo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy