hahahahah, eu também coloquei um par dessas no meu Samurai :mrgreen: . A original ta guardada lá em casa até hoje, ela desafinava quando buzinava e pisava no freio ao mesmo tempo... :lol:
Versão Imprimível
hahahahah, eu também coloquei um par dessas no meu Samurai :mrgreen: . A original ta guardada lá em casa até hoje, ela desafinava quando buzinava e pisava no freio ao mesmo tempo... :lol:
Bem, o arranque vira muito bem sem o rádio se desligar.Citação:
Verifica a tensão da bateria antes. Elas não gostam de frio...
Edintruder,
Ok, então me deixa dar outro chute:
Pode ser que o cara que instalou, pegou o 12V para alimentação do alarme e travas num ponto que não suporte a corrente necessária para o que os 12V cheguem completos até as travas e se elas estiverem trabalhando no limite, bastaria mais uma pequena queda na tensão da bateria não funcionar direito.
Não sei como funcionam as travas da sua Ranger, mas na minha elas funcionam conjugadas com o alarme. Travam e destravam junto com o acionamento e desligamento do alarme via controle remoto. Então todas as vezes que isso acontece, as lanternas também acendem. Nesse momento a corrente drenada é a soma da corrente das 4 travas mais as 6 lâmpadas de 21W.
A minha é ligada dessa mesma maneira que falasses. Vou fazer uma ponte direta da entrada na caixa de fusíveis para o interface das travas e ver no que dá. Agora até faz um sentido, pois muitas vezes ela acaba trancando quando as luzes da advertência apagam.
Como o sábado vem chegando, já vou mexer bem munido de tentativas! :concordo:
A buzina é um fio só! É que uma corneta faz ponte para a outra, por isso aparecem duas pernas positivas. O problema era aterramento mesmo. Virei o suporte e voltou funcionar. É brabo não ter tempo de mexer nisso logo de cara. Mas pelo menos vou devolver as duas cornetas que tinha comprado ontem por quase R$70,00.