Caras, eu tava com um tópico sobre comprar uma Pajero TR4 da minha irmã que tá com 28000 km rodados. Já tava decidido, fechando negócio... mas minha irmã tá vendendo uma terra dela, e na parada o cara jogou uma F1000 MWM 229 1994, maçarico, cabine dupla, bancos da TR4 de couro, sem vidro e sem ar. Mas o interessante é que ela é 4x4 manual. Bicho, não sou "expert", mas pra mim isso é mosca branca. Então minha irmã ofereceu pra que eu ficasse com a F1000 e com um bom prazo pra começar a pagar. Por se tratar de um carro 94, a intenção é não vender minha GM Montana 2011/12. Então vamos às dúvidas: Cara, está em razoável estado de conservação, precisa de uma ajeitada na lata, pouca coisa, uma pintura no capô, já descorado, provável manutenção no motor de partida, 2 pneus traseiros e outras coisas que vou saber na terça feira qdo o meu meca der uma olhada geral. Mas no geral, liguei, funcionou sem sons estranhos, embreagem meio pesada, mas ele garantiu q trocou a pouco tempo, funcionou o 4x4 e a reduzida, interior parece bom, tirando o painel q parece meio frouxo. Vamos lá, o cara tá pediu R$ 37.500,00. Quase caí de costa. Conversamos e ele baixou pra 35.000. Então considerando que não encontrei a viatura em questão na versão cab dupla, pra comparar, queria saber se o preço tá na média. Se vale a pena ter um carro desses, pois a idéia é trilhas leves, puxar carretinha com 2 cavalos e viajar nas férias, visto que não pretendo me desfazer da minha nova montana. O carro tá anunciado no seguinte endereço Vendo F1000 Cabine Dupla Ano 94/94 Com Tração 4 X 4 - Ano 1994 - 230000 km - no MercadoLivre. O que acham?