Tenho uma furglaine 85 com motor da f100 4 cc gasolina estou trocando para o motor cummins e caixa da f 250 4 cc o motor e muito pesado e a suspensao abaixo muito gostaria de saber se posso por as molas da f250 sem fazer muita modificaçao pois a mecanica e de f 1000 .
Sim, pode usar da F-250. Uma outra mola que fica muito boa e praticamente plug and play é a mola do F-4000 ok. Poste fotos e mais detalhes da sua máquina para compartilhar conosco! Um abraço
Obrigado rafhael tenho algumas fotos mais nao sei como postar . Ainda estou fazendo a troca do motor
acho que vai ficar muito bom tenho esta furglaine a 07 anos mais agora que vou trocar o motor , vou postar a cada modificaçao
a propria mola da F1000 diesel ja resolve tb, agora uma pergunta, vai conseguir fazer o doc diesel??, pergunto pois aqui em sampa eles pedem informação a Ford e a bendita responde que é 760 kg, ai não enquadra na lei, pois seu carro apesar de ter casca de furglaine, ainda é uma F100 de coração...
abs carlos
Não Rfdex, depende em cima de que chassi ela foi feita, tiveram 3 modelos, em cima do chassi de F100, que é a do Iali, motor 4cc do maveric, uma em cima da F1000 diesel e uma em cima da F2000 tb diesel, porem com diferencial e rodas 8 furos
Boa tarde gente desculpe estava meio sem tempo vamos la minha furglaine tinha motor 4cc e chassi de f 100 mais tem modelos com motor mwm 229 estou tentando fazer a modificaçao do documento para diesel se nao der vai ficar assim pois ate os policiais acham que ela e a diesel , mais meu maior problema e que no documento ela esta como ambulancia , mais tenho uma amigo despachante que falo que tem como passar o documento para diesel , estou penando para colocar o motor sem muitos cortes na fibra quando o motor fica em uma posiçao boa nao cabe o radiador pois o motor e turbinado e interculado ta foda mais vai dar
tudo certo .
vais de X10... caramba, pode cortar bem por dentro e fazer uma tampa interna nova, pois senão intercooler só se for aqueles tipo L200 em cima do motor rsrsrsrs, e cambio o que sera? pergunto pra saber o que fara com o diferencial tb
BOA NOITE ! O cambio e de 05 marchas e 05 drive
Embreagem hidraulica
diferencial da f 1000
Agora tenho que achar uma direçao hidraulica por que a minha nao e , mais ta foda o preso e salgado a caixa de direçao da f1000 e mais de 4.000 acho que vou tentar de galax .