Estamos agora na fase de acabamentos estou fazendo o escapamento do zero parte eletrica o cardam foi para fazer o balanceamento mais ta foda agora tenho que achar o flange cego para por no lugar onde fica o compressor de ar e nao acho vou ter que mandar fazer mais vamos la nada e facil abraço
AOS amigos do forum tenho pouco conhecimento com motores diesel por isso nao sabia que este tipo de motor nao produz vacuo sendo assim agora tenho um problema pois a minha viatura era gasolina e o freio para funcionar precisa de vacuo lendo aqui no forum vi falando sobre o freio da f 250 que e hidraulico alguem sabe o valor que custa, e mais barato por freio a ar ja que tenho o compressor ou compro uma bomba de vacuo o que fica mais em conta podem me ajudar descupe a demora em responder no forum pois eu que estou fazendo toda mudança da viatura com ajuda de um amigo mecanico sabe tem hora que tenho vontade de largar tudo bate um desanimo tudo e muito caro e dificio mais vamos la bola para frente abraço a todos
calma iali, se seu freio era bom então o mais facil é colocar um alternador destes ele ja tem bomba de vacuo integrada, esse que to postando é da S10 HSD, mais hilux, L200, besta topic, silverado 6cc diesel, todas usavam alternadores com bomba de vacuo, este que tou colocando é só exemplo e nem sei se o preço é bom, acredito que algo em torno de 400 vc compra um usadinho em bom estado e ja fica resolvido http://produto.mercadolivre.com.br/M...ngers10-25-_JM
oi bom dia a todos meu carro ja esta rodando assim que puder vou postar fotos mais aos amigos do 4x4 abril perto da minha empresa uma loja que esta fabricando pneus de trilha se alguem quiser alguma coisa me fala a empresa e a pneus cross abraço
boa noite segue algumas fotos mais ainda falta muito para fazer
o freio ainda estou com o original ate poder trocar e o documento
esta com despachante amigo
Ainda falta muito tive que parar um pouco pois a grana esta curta mais assim que for fazendo vou postar tenho muito a fazer acho que isso e um vicio nunca esta bom acho que vou morre disso sou louco por este carro .