x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Minha dívida sendo saudada.

Anexo 514367

Anexo 514371

Abraço,

Miranda
    A última vista.

-foto3.jpg
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Minha dívida sendo saudada.

Anexo 514367

Anexo 514371

Abraço,

Miranda
    Tá chique Laurão! Parabéns!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Tá chique Laurão! Parabéns!
    Valeu, meu caro. Um dia fica que nem o Pesadelo.

Próximo (grande) passo é a reprogramação. Se você continuar feliz com o desempenho do novo motor, faço na minha também em um futuro próximo. Sendo encurtado cada vez mais pela minha impaciência.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Valeu, meu caro. Um dia fica que nem o Pesadelo.

Próximo (grande) passo é a reprogramação. Se você continuar feliz com o desempenho do novo motor, faço na minha também em um futuro próximo. Sendo encurtado cada vez mais pela minha impaciência.

Abraço,

Miranda
    Nem vou fazer muita propaganda, mas o carro é outro

Usuário
    Entrada
    08/10/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia !

Estou numa duvida tenho uma XLT 3.2 não sei se coloco os BF a/t ou os Yokohama Geolandar a/t .

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por YUPPA Ver Post
    Bom Dia !

Estou numa duvida tenho uma XLT 3.2 não sei se coloco os BF a/t ou os Yokohama Geolandar a/t .
    Pelo preço Yohomaha; pela durabilidade e beleza, BF AT KO2

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pelo preço Yohomaha; pela durabilidade e beleza, BF AT KO2
    IMHO, como o BFG faz mais quilometragem, ele acaba se tornando mais barato também... eu mesmo não compro outra marca...

Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Porto Feliz/SP
    podem me adicionar no grupo do Whatsapp ? 15-997-767 636

já relatei o problema faz um ano atrás mas não obtive respostas.
    no cardam na parte de trás perto do diferencial tem uma peça redonda que se chama "amortecedor do cardam" vide foto-1-.jpg-4-.jpg
    o problema que ando um trajeto diário de 20 km e destes 20 km são 8 km de terra, chego fazer este trajeto até 4 vezes ao dia.
    quando chove um pouco que forma barro, entra barro, pedrinhas e começa a vibrar o cardam dando pra sentir no acelerador e na alavanca do cambio, chegando em casa tenho que trocar de roupa, ligar a WAP entrar debaixo dela para tirar o barro e pedrinhas que se acumularam dentro da tal peça da foto, quando chove tenho que fazer isso 2 ou mais vezes por dia.
    perguntei uma vez para um mecânico da Ford Andretta de Itu e ele já tinha retirado a tal peça de algumas Rangers.
    qual utilidade dessa peça ? se tirar ela pode haver algum problema ? alguém já teve o problema e decidiu fazer o que ?
    fico no aguardo da inclusão no Grupo e se alguém puder opinar ao problema relatado agradeço.
    meu filho tem uma Ranger Limited AT 14/14 e também quando começa vibrar limpo com a WAP e para de vibrar.
    chega a incomodar toda hora entrar debaixo dela para tirar o barro, falha de projeto?

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rogerpfz Ver Post

no cardam na parte de trás perto do diferencial tem uma peça redonda que se chama "amortecedor do cardam" vide foto-1-.jpg-4-.jpg
    o problema que ando um trajeto diário de 20 km e destes 20 km são 8 km de terra, chego fazer este trajeto até 4 vezes ao dia.
    quando chove um pouco que forma barro, entra barro, pedrinhas e começa a vibrar o cardam dando pra sentir no acelerador e na alavanca do cambio, chegando em casa tenho que trocar de roupa, ligar a WAP entrar debaixo dela para tirar o barro e pedrinhas que se acumularam dentro da tal peça da foto, quando chove tenho que fazer isso 2 ou mais vezes por dia.
    perguntei uma vez para um mecânico da Ford Andretta de Itu e ele já tinha retirado a tal peça de algumas Rangers.
    qual utilidade dessa peça ? se tirar ela pode haver algum problema ? alguém já teve o problema e decidiu fazer o que ?
    fico no aguardo da inclusão no Grupo e se alguém puder opinar ao problema relatado agradeço.
    meu filho tem uma Ranger Limited AT 14/14 e também quando começa vibrar limpo com a WAP e para de vibrar.
    chega a incomodar toda hora entrar debaixo dela para tirar o barro, falha de projeto?
    Roger,

Bom dia. Será adicionado ao grupo daqui a pouco.

Quanto à peça, pergunto: está presente na flex e na diesel? Porque fazia uso da picape em estradas de chão e isso até hoje não aconteceu comigo. Na verdade, essa peça nunca me chamou a atenção quando entro embaixo do veículo.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Maurílio, tive um problema com o cel e tive que trocar de número. Me add no grupo do whats de novo fazendo favor, 17 - 98156-0014.

Abraço
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Citação Postado originalmente por Rogerpfz Ver Post

Fui ver a minha Ranger, uma 2.2 4x4, e o amortecedor fica na parte da frente, logo na saída da caixa de transferência, então fica mais protegido.
    Acho que para o seu caso o melhor a se fazer seria adaptar uma coifa. Já tentou isso?

Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Galera, sou novo aqui, e além disso tou invadindo a seção da Ford (meu veículo vai ser uma Frontier), então desde já peço desculpas se a pergunta for recorrente.

Meu pai tem uma Ranger XLT 3.2 Diesel 2013, fez recentemente 80mil km, inclusive está na revisão na Ford América de Manaus. No entanto, de uns dias pra cá, talvez mês ou mais, ele passou a perceber um rajado no motor quando o carro está frio, principalmente quando ele sobe uma rampa leve pra sair do condomínio dele. Relatou isso na revisão, mas o consultor alegou agora a pouco ser "normal" pois o óleo ainda estaria baixo.

Como Diesel é um mundo novo para mim, conto com a compreensão e colaboração de vocês.

Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Hoje, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico