x
Convex Datacenter
  • #3733
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    Parabéns, Miguel. Pela civilidade e cidadania [NÃO, ao ágio!] e pela compra. Torcendo.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #3734
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Acabei de efetuar o pedido da minha, fiz o pedido em Americana na Homeauto pois as concessionarias de Campinas (Fort e Tempo) estao pedindo um agio(roubo) de R$ 5.000,00, prazo de entrega 45 dias, qto a cor deixei varias opçoes,agora é so aguardar, espero que chegue até o fim do ano.

    Anexo 376990
    Foda que agora tu não dorme

    kkkkkk !!!!

    parabéns
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3735
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Pequeno e Waldir, mas como tinha dito anteriormente ágio nao iria pagar, se nao tivesse jeito pegava uma semi-nova mas ágio(roubo) nao.
    Agora é ficar sonhando até ela chegar.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #3736
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pessoal, depois de ver a Ranger e fazer um test drive na XLT 4x4 AT, vou postar minhas opiniões que provavelmente irão se chocar com a de vários foristas.

    1) Motor: inquestionável o melhor da categoria. Motor é muito elástico, entrega tudo a 3000 rpm. É como ter um LSD dentro de um motor HSD, muito bom.

    2) Suspensão: bem acertada e macia para uma picape. Não coloquei peso, mas a julgar pelo acerto motor + suspensão, acho que não teria qualquer dificuldade em levar 1 tonelada morro acima.

    3) Câmbio: melhor parte, ainda mais que estou acostumado com AT de 4 marchas (nunca fiz test drive na Amarok AT). Responde bem e leva o carro a altas velocidades rapidinhos.

    No geral, no quesito mecânico me pareceu um carro muito robusto e bonito. Sobre a mecânica, somente o futuro poderá falar.

    ___________________

    Contras:
    1) A Ranger deu um grande passo a trás no conforto dos passageiros ao trazer de volta aquele vão que passa pelo meio do carro. Fica feio (coisa de carro dos anos 80) e desconfortável pra quem vai no meio do carro.

    2) Firulas no painel: me desculpem quem gostou, mas aquele painel (telefone + DVD + GPS + sei lá o quÊ...) eu achei muito feio. Pode até ser funcional, mas ficou feio. A tela do GPS é muito pequena. Sinceramente, qualquer central multimídia coloca aquele sistema que a Ford instalou no chinelo. Mas é o tipo de coisa que vende carro hoje em dia...

    3) Preço: não é bem culpa da Ford. O mercado de picapes está muito inflacionado. Ainda assim, mérito para a Ford que oferece o carro mais completo pelo melhor preço. Ainda assim, vejo que não compraria (HOJE!) uma XLT 4x4 AT ou uma Limited. Preferiria colocar meu dinheiro numa Frontier 2013 - com uma mecânica já experimentada - e economizar no mínimo 10 mil reais (versão AT), 20 mil reais (SE Attack) ou mesmo 30 mil reais (XE 4x4).


    É minha opinião!

    Abraços!
    Realmente essa tela do GPS fico ridícula, muita pequena, podiam ter feito igual é na Pajero Full.
    Agora sobre a Frontier sei não, é boa sim, mas é a mesma coisa a anos, ruim de revenda, rebaixada. Ela tem que ser mais barata mesmo, é a que menos vende, além de não ter quase nada, a mais completa vem só com controle de estabilidade. A Ranger Xls é quase tão completa quanto a Frontier mais top.

    A Ranger sempre teve a mecânica excelente, não vai ser agora que ela é projeto mundial que vai ser diferente, além de ter sido feita pra rodar em mercados bem piores que o nosso.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3737
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Obrigado Pequeno e Waldir, mas como tinha dito anteriormente ágio nao iria pagar, se nao tivesse jeito pegava uma semi-nova mas ágio(roubo) nao.
    Agora é ficar sonhando até ela chegar.
    Quais cores vc escolheu ? Só tem aquelas do site mesmo ?
    Num gosto de carro prata por nada, mas essa Ranger prata fico chique.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3738
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Quais cores vc escolheu ? Só tem aquelas do site mesmo ?
    Num gosto de carro prata por nada, mas essa Ranger prata fico chique.
    Putz, nos nao temos o mesmo gosto, ficou nesta ordem: Azul aurora, Branca, Azul Monaco, Preto e Cinza Novara, Vermelha e Prata ficaram de fora, mas vamos ver qual chega primeiro, derrepente chega uma Prata aí vai ela mesmo.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #3739
    Citação Postado originalmente por Fazenda.fabio Ver Post
    Boa tarde. Eu estou indo buscar a minha tão esperada Limited amanhã e estava querendo colocar a capota marítima, mas eles pediram R$1.600,00. Você conseguiu ela fora da css ou ela é original e você tá montado na grana????
    Fábio coloquei a capota original Ford na css, mas briguei no preço e ficou no final por R$ 900,00 instalada e com um ano de garantia.
    O que é importante vc saber, é que as capotas dos outros modelos de Ranger não serve na Limited, tem que ser a específica para ela.
    E parabéns pela viatura, pode ter certeza: vc fez a melhor escolha!!!

  • #3740
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Claudio/MG
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe o consumo das flex???

  • #3741
    Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Claudio/MG
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    estou pra fechar negocio numa flex xlt branca...gostaria de saber se alguem sabe o consumo medio dela no alcool e gasolina...se alguem comprou a flex...se gostou...se anda bem...etc...quero pegar a flex p nao fazer dividas...tenhu 76k(a conta da flex)...nao estou querendo fazer financiamento...parabens pelo forum..comecei a acompanhar o forum ontem e to achando mto legal...vlw ai...abs

  • #3742
    Citação Postado originalmente por andre k Ver Post
    Regilando.

    Muito legal a capotal maritima.
    Qual a marca?
    Como é o fechamento dela?

    André.
    Ela é original Ford e pode ser enrolada e desenrolada como todas as outras e o fechamento se dá através de duas travas nas extremidades.

  • #3743
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Acabei de efetuar o pedido da minha, fiz o pedido em Americana na Homeauto pois as concessionarias de Campinas (Fort e Tempo) estao pedindo um agio(roubo) de R$ 5.000,00, prazo de entrega 45 dias, qto a cor deixei varias opçoes,agora é so aguardar, espero que chegue até o fim do ano.

    Anexo 376990
    Parabéns...
    Tenho certeza que vc vai receber bem antes desse prazo pois tenho acompanhado a evolução das vendas na fenabrave e o volume de entregas tem aumentado dia a dia.
    Ah e quanto as noites de sono que vai perder...rsrsrsrs, tá no lucro, eu fiquei na espera por 5 meses!!!
    Mas valeu a pena e como valeu!!!

  • #3744
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por henriquesouza Ver Post
    estou pra fechar negocio numa flex xlt branca...gostaria de saber se alguem sabe o consumo medio dela no alcool e gasolina...se alguem comprou a flex...se gostou...se anda bem...etc...quero pegar a flex p nao fazer dividas...tenhu 76k(a conta da flex)...nao estou querendo fazer financiamento...parabens pelo forum..comecei a acompanhar o forum ontem e to achando mto legal...vlw ai...abs
    Por enquanto nada de concreto, tem o teste da carro on line da terra, mas nada que de pra tirar conclusoes definitivas, neste teste fala em 4,7 cidade e 6,2 estrada com Etanol, com Gasolina nenhum comparativo, mas acredito que depois uma certa kilometragem esta media deve melhorar. Acredito que pela tecnologia aplicada nao deva ser muito bebum, assim espero.
    tbem acredito que esse motor esteje mais calibrado pra rodar na gasolina.
    Só pro curiosidade, esta Flex branca é pronta entrega ou encomena? Encomendei a minha hoje, mas pra nao demorar demais dei varias opcoes de cores, qual o preço esta pagando.
    sobre o teste segue o link abaixo:
    Carro Online - Mutantes de raça flex
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade