x
Convex Datacenter
Página 15 de 1321 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425651155151015 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 15842
  • #169
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Galera, tudo indica que não terá NGD coisa alguma, pois como será uma pick-up mundial o mesmo motor usado lá fora será usado aqui.

    Pelo que vi na auto esporte será assim:

    Duratorc 2.2 TDCi Diesel de 150 CV - Versão de entrada (Mesmo motor da Ford Transit que já é vendida no Brasil)

    Motor 3.2 Diesel de 200 cv

    Duratec 2.5 de 166 cv (até o momento falam deste motor apenas a gasolina)

    http://www.motorclube.com.br/materia...nger-2012.aspx
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #170
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Pequeno, esse Duratorq 2.2 é o mesmo chamado Puma 2.2 que equipa as atuais Defender?

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #171
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera, tudo indica que não terá NGD coisa alguma, pois como será uma pick-up mundial o mesmo motor usado lá fora será usado aqui.

    Pelo que vi na auto esporte será assim:

    Duratorc 2.2 TDCi Diesel de 150 CV - Versão de entrada (Mesmo motor da Ford Transit que já é vendida no Brasil)

    Motor 3.2 Diesel de 200 cv

    Duratec 2.5 de 166 cv (até o momento falam deste motor apenas a gasolina)

    http://www.motorclube.com.br/materia...nger-2012.aspx
    Pequeno, já ouvi especulações dizendo que os motores que seriam utilizados pela Ford Argentina seriam diferentes da série mundial.

    Parece que aqui a Ford tem uma parceria com a International e deverá usar os motores dela na nova Ranger. Então deve ser possível sim uma nova Ranger com um NGD melhorado (quem sabe um NGD de fábrica com 200cv, não custa sonhar e atendendo as novas especificações ambientais) como versão de entrada e a top com o Maxxforce 3.2 da MWM-International.

    São só ideias... mas eu estou mais inclinado a aceitar essa que eu falei agora.
    Ano que vem a gente sabe!

    Pra quem não conhece o Maxxforce -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76789
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #172
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pequeno, esse Duratorq 2.2 é o mesmo chamado Puma 2.2 que equipa as atuais Defender?

    Abs
    Jeison,

    Sinceramente não sei, mas vê esse tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79064
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #173
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Será se a 2.2 vai sair com um preço de + ou - 100 mil? Porque se sair com esse preço e tendo um desconto para produtor eu vou esperar para compra-la, ainda mais se sair em junho de 2011.

  • #174
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Esse motor 2.2 é um motor novo.
    A transit e o defender atualmente usam o 2.4 com 115cv.

    Eu acho a mesma coisa do pequeno. Como é uma picape mundial acredito q terá os motores Ford.
    A Chevrolet q fez um acordo com a mwm pra fornecer motores de 2011 até 2018.
    Dei uma olhada nesse acordo e achei os seguintes números..... Acordo de 3 bilhões de reais e 60mil motores por ano!!!! É s10 pra caramba!!! Fora as versões a gasolina. E o motor será um novo 2.8.
    4X4 Brasil

  • #175
    Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Idade
    50
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    não gostei. parece uma hilux. fora que vai custar mais de 100k.
    e nem é 6cc.

    prefiro a minha hehehe

  • #176
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pequeno, já ouvi especulações dizendo que os motores que seriam utilizados pela Ford Argentina seriam diferentes da série mundial.

    Parece que aqui a Ford tem uma parceria com a International e deverá usar os motores dela na nova Ranger. Então deve ser possível sim uma nova Ranger com um NGD melhorado (quem sabe um NGD de fábrica com 200cv, não custa sonhar e atendendo as novas especificações ambientais) como versão de entrada e a top com o Maxxforce 3.2 da MWM-International.

    São só ideias... mas eu estou mais inclinado a aceitar essa que eu falei agora.
    Ano que vem a gente sabe!

    Pra quem não conhece o Maxxforce -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76789

    Que assim seja..


    Olha, a Ford poderia fazer uma New Ranger peao, com o mesmo ngd, com preço mais em conta.. seria um espetáculo

    Dai ter outras versões com motores novos e tal, mais top...


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #177
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Vieitez, e o motor mudará? Será o maxforce 3.2???
    Só se falou em um flex, mas não entrei em detalhes na ocasião.
    O que posso garantir é que vem um flex mesmo.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    54
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Gurizada, os motores que equiparão a nova ranger de fato serão os Mazda. O acordo com a mwm/internacional/cumins, será apenas para a f250, 350 e outras picapes de maior porte. A montadora não irá equipar a nova ranger com o incrível motor 3.0 ngd. A plataforma de montagem está sendo finalizada e deve realizar a produção/teste já em janeiro.

    Daqui para frente, se quiserem atender as normas anti-poluição o uso de motores otimizados e com alta tecnologia, será a única solução. Não tem volta isso!!

    A propósito, eu estava trocando de ranger pegando esta última Limited (prata), antes de pegar a Amarok. Pois bem, houve um desacordo com a concessionária, especificamente com o gerente que não honrou a proposta e desisti. Chegou a camioneta do pedido que havíamos feito e por sinal eu estava na agência revisando um fiesta da patroa. Para minha surpresa e confirmação de que NÃO era para ter pego a ranger, a camioneta não quiz funcionar. Ela veio com algum problema que não permite que o motor entre em funcionamento. Já estão ao redor dela a uns 4 dias e nada. Parece que virá um engenheiro da ford-sp para auxiliar a turma daqui...
    Claro, isso não vem a denegrir a imagem e qualidade do veículo, mas contribui para aumentar a desconfiança e especulações do porquê que estão ocorrendo estes problemas em algumas delas.

    Vamos aguardar para ver o que aconteceu, já que tenho bom relacionamento com os mecânicos uma vez que auxilio eles quando necessário.

    Saudações

    Marco

  • #179
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post

    Daqui para frente, se quiserem atender as normas anti-poluição o uso de motores otimizados e com alta tecnologia, será a única solução. Não tem volta isso!!
    Marco o NGD 3.0 já atende as Normas Euro IV e para atender a e EPA 2007 americana necessita apenas de uma regulagem, desde que o Diesel comercializado no nosso pais seja de boa qualidade.

    O que ocorre é que o acordo Navistar/MWM/International com a Ford para esse tipo de motor acabou.

    Agora, para os motores Low Rider o acordo foi renovado por mais não sei qtos anos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #180
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Esse motor 2.2 é um motor novo.
    A transit e o defender atualmente usam o 2.4 com 115cv.

    Eu acho a mesma coisa do pequeno. Como é uma picape mundial acredito q terá os motores Ford.
    A Chevrolet q fez um acordo com a mwm pra fornecer motores de 2011 até 2018.
    Dei uma olhada nesse acordo e achei os seguintes números..... Acordo de 3 bilhões de reais e 60mil motores por ano!!!! É s10 pra caramba!!! Fora as versões a gasolina. E o motor será um novo 2.8.
    Jera, vejo na sua assinatura que sua Ex Ranger era uma monstrinha: 227cv e 47 de torque? Vc chipou ela dentro da garantia ainda? Oq vc fez comprometeu a vida últil do motor e o consumo? Oq me aconselha? A minha é uma LTD 2010...com muita garantia pela frente....

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade