x
Convex Datacenter
  • #15241
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    706
    Agradecimentos: 40



    95 mil km? Não sei como fazem pra durar isso kkkkk

  • #15242
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    706
    Agradecimentos: 40
    Ford Ranger 2020 ganha assistências e muda suspensão

    A Ford apresenta à imprensa brasileira, na Argentina, a Ranger 2020 com evoluções semelhantes às que o modelo australiano recebeu há um ano. As mudanças visuais, bastante sutis, estão na grade dianteira, no para-choque e nos faróis, que agora usam lâmpadas de xenônio no facho baixo e leds como luzes diurnas. Novos recursos são frenagem autônoma em caso de risco de colisão ou atropelamento, assistente de faróis, leitura de placas de sinalização (informa no painel o limite de velocidade lido) e monitor individual da pressão dos pneus. O radar do controlador de distância foi aprimorado, assim como a resolução da câmera do para-brisa. Foi aplicada uma barra de torção na tampa da caçamba para reduzir a batida no fechamento.
    Na parte técnica, as alterações concentram-se no chassi com longarinas reforçadas e na suspensão, com novos conjuntos mola/amortecedor, estabilizadores e coxins. Agora são duas opções de acerto, conforme a capacidade de carga. A Ranger mantém as versões XL (com caixa manual, tração 4×4 e cabine simples, dupla ou apenas chassi e cabine), XLS (4×2 com transmissão automática e 4×4 manual ou automática), XLT (4×4 automática) e Limited (idem). Os dois motores são turbodiesel, de quatro cilindros e 2,2 litros (160 cv e torque de 39,2 m.kgf) e de cinco cilindros e 3,2 litros (200 cv e 48 m.kgf). A versão flexível de 2,5 litros não está mais disponível pela baixa procura.
    Os preços da linha 2019 foram mantidos para 2020. Confira:
    • Ranger XL 2,2 turbodiesel (R$ 132.320 com tração 4×4 e caixa manual) – Direção elétrica, ar-condicionado, trava elétrica das portas, computador de bordo, chave canivete com controle remoto de abertura e fechamento de travas e vidros, rádio com conexão Bluetooth, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, assistente de frenagem de emergência, diferencial traseiro autobloqueante eletrônico, bolsas infláveis frontais e de joelhos para o motorista, fixações Isofix para cadeiras infantis, ajuste de altura do volante, rodas de aço de 16 pol.
    • Ranger XLS 2,2 turbodiesel (R$ 128.250 com tração 4×2 e caixa automática, R$ 147.520 com tração 4×4 e caixa manual e R$ 154.610 com 4×4 e automática) – Como a XL, mais ar-condicionado digital de duas zonas, central de áudio Sync 3 com tela de 8 pol, instrumentos com telas configuráveis, faróis de neblina, sete bolsas infláveis (frontais, de joelhos do motorista, laterais dianteiras e de cortina), câmera traseira de manobras, rodas de alumínio de 17 pol.

    • Ranger XLT 3,2 turbodiesel (R$ 176.420 com tração 4×4 e caixa automática) – Como a XLS, mais bancos de couro, monitor individual de pressão dos pneus, faróis e limpador automáticos.
    • Ranger Limited 3,2 turbodiesel (R$ 189 mil com tração 4×4 e caixa automática) – Como a XLT, mais faróis baixos de xenônio, chave presencial para acesso e partida, tampa traseira com travamento elétrico, rodas de 18 pol, sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres, reconhecimento de sinais de trânsito, controlador de distância à frente, assistentes de faixa e de faróis.

    http://bestcars.uol.com.br/bc/inform...uda-suspensao/

  • #15243
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Nunca vi pastilhas durarem tanto assim nem com carro pequeno.
    Acredito que sua forma de condução e região contribua...

    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Bom dia Kenko! cara eu só uso as originais e a ultima paguei R$370 mas, foi a do kit com travas parafusos auto travantes. Digo o porque não coloquei paralela, as originais duraram 95 mil km! tanto as que vieram no carro como a de reposição original, não pensem que pastilha é tudo igual, é diferente igual fluido de freios cada um aguenta mais ou menos temperatura dura mais ou menos por ai vai...te cobrarem R$1000 desculpe estão querendo te roubar...

    olha esse videos de uma cara que andou 107 mil com uma pastilha. Tem um plus que ainda fala dos pirelli que rodaram 107 mil km, para o pessoal refletir sobre durabilidade não é exclusividade de outros fabricantes.


  • #15244
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33
    pois é pessoal... não sei porque duraram tanto, as minhas assim como o do vídeo, mas eu conduzo normal minha viatura, cidade, estrada reta estrada sinuosa, estrada de chão, quase sempre meia carga, poucas vezes carga máxima, nem devagar e nem rally, condução normal mas quase sempre utilizo o modo manual para segurar o carro. Teve uma vez que pedi para um camarada olhar os tambores o cidadão falou que tava tudo ok e me perguntou se eu troquei as "lonas" pois paraciam novas, eu falei que era original ainda, nunca troquei amortecedor, ja peguei muito buraco e tudo ok. é por essas coisas que eu falo bem da Ranger pois para mim esta funcionando bem, e eu nem penso em troca-la, vai que a sorte acaba? Outra coisa que dura comigo é pneu, mas creio que dou um pouco de sorte de as peças não serem falsificadas , existe um derrame de peças vendidas como originais, e muita gente ficando rica com isso.
    4X4 Brasil

  • #15245
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Nunca vi pastilhas durarem tanto assim nem com carro pequeno.
    Acredito que sua forma de condução e região contribua...
    tudo em caminhonete dura mais que em carro pequeno.

  • #15246
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Ford Ranger 2020 ganha assistências e muda suspensão

    A Ford apresenta à imprensa brasileira, na Argentina, a Ranger 2020 com evoluções semelhantes às que o modelo australiano recebeu há um ano. As mudanças visuais, bastante sutis, estão na grade dianteira, no para-choque e nos faróis, que agora usam lâmpadas de xenônio no facho baixo e leds como luzes diurnas. Novos recursos são frenagem autônoma em caso de risco de colisão ou atropelamento, assistente de faróis, leitura de placas de sinalização (informa no painel o limite de velocidade lido) e monitor individual da pressão dos pneus. O radar do controlador de distância foi aprimorado, assim como a resolução da câmera do para-brisa. Foi aplicada uma barra de torção na tampa da caçamba para reduzir a batida no fechamento.
    Na parte técnica, as alterações concentram-se no chassi com longarinas reforçadas e na suspensão, com novos conjuntos mola/amortecedor, estabilizadores e coxins. Agora são duas opções de acerto, conforme a capacidade de carga. A Ranger mantém as versões XL (com caixa manual, tração 4×4 e cabine simples, dupla ou apenas chassi e cabine), XLS (4×2 com transmissão automática e 4×4 manual ou automática), XLT (4×4 automática) e Limited (idem). Os dois motores são turbodiesel, de quatro cilindros e 2,2 litros (160 cv e torque de 39,2 m.kgf) e de cinco cilindros e 3,2 litros (200 cv e 48 m.kgf). A versão flexível de 2,5 litros não está mais disponível pela baixa procura.
    Os preços da linha 2019 foram mantidos para 2020. Confira:
    • Ranger XL 2,2 turbodiesel (R$ 132.320 com tração 4×4 e caixa manual) – Direção elétrica, ar-condicionado, trava elétrica das portas, computador de bordo, chave canivete com controle remoto de abertura e fechamento de travas e vidros, rádio com conexão Bluetooth, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa,
    controle automático de descida, assistente de frenagem de emergência, diferencial traseiro autobloqueante eletrônico, bolsas infláveis frontais e de joelhos para o motorista, fixações Isofix para cadeiras infantis, ajuste de altura do volante, rodas de aço de 16 pol.
    • Ranger XLS 2,2 turbodiesel (R$ 128.250 com tração 4×2 e caixa automática, R$ 147.520 com tração 4×4 e caixa manual e R$ 154.610 com 4×4 e automática) – Como a XL, mais ar-condicionado digital de duas zonas, central de áudio Sync 3 com tela de 8 pol, instrumentos com telas configuráveis, faróis de neblina, sete bolsas infláveis (frontais, de joelhos do motorista, laterais dianteiras e de cortina), câmera traseira de manobras, rodas de alumínio de 17 pol.

    • Ranger XLT 3,2 turbodiesel (R$ 176.420 com tração 4×4 e caixa automática) – Como a XLS, mais bancos de couro, monitor individual de pressão dos pneus, faróis e limpador automáticos.
    • Ranger Limited 3,2 turbodiesel (R$ 189 mil com tração 4×4 e caixa automática) – Como a XLT, mais faróis baixos de xenônio, chave presencial para acesso e partida, tampa traseira com travamento elétrico, rodas de 18 pol, sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres, reconhecimento de sinais de trânsito, controlador de distância à frente, assistentes de faixa e de faróis.

    http://bestcars.uol.com.br/bc/inform...uda-suspensao/
    Gostei das novidades, e o melhor de tudo é que o preço teoricamente é o mesmo, resta saber como ficarão os descontos

  • #15247
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

  • #15248
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

  • #15249
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Posts
    388
    Agradecimentos: 8
    Troquei as minhas pastilhas originais com 84.000 Km.
    Coloquei pastilhas SYL que não vão durar nem metade disso. Além de serem muito pior nas frenagens.
    4X4 Brasil

  • #15250
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Posts
    388
    Agradecimentos: 8
    Vocês gostaram dessa nova grade ?

    Achei feia. A pior de todas desde 2013.

    Nova Ford Ranger.-ranger-2020_4x4brasil-12-.jpg

  • #15251
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Troquei as minhas pastilhas originais com 84.000 Km.
    Coloquei pastilhas SYL que não vão durar nem metade disso. Além de serem muito pior nas frenagens.
    Fala MONSTER! Duraram bem, por isso que vejo vantagem nas originais não desmerecendo as paralelas, e vejo que o poder de frenangem também é bom, em longas descidas carregado freia bem.

  • #15252
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Valeu galera pelas dicas das pastilhas, vou trocar na CSS mesmo, fizeram por R$700,00 e vou colocar minha Ranger pra vender hoje e vou pegar uma 2020 XLT - Prazo de entrega uns 60 dias, espero não vender tão rápido rsrsrs... A minha é uma XLS 2019 Diesel 4x4 MT Branca.
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ford ranger xls 3.2 cabine simples
      Por ricardocampos no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2014, 07:31
    2. Primeira renovação da nova Ford Ranger
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/04/2014, 01:24
    3. Peças nova ford ranger
      Por Fabiano Marques no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/12/2013, 10:58
    4. Impressões da Nova Ford Ranger
      Por GREG no fórum Ford
      Respostas: 62
      Última resposta: 27/01/2011, 22:44
    5. Pistas da Nova Ford Ranger
      Por Tchê 4x4 no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 04/05/2010, 13:53

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade