Gurizada medonha
Começamos uma discussão eu (ranger) e o compadre(l200)ontem e apostamos 2 pegas valendo gelada.
Ranger 2010 x Mit automatica 2016 ambas originais.
Pega 1 = 400 mt asfalto.
Pega 2 = 400 ou 500 mt no meio lavoura depois da colheita do soja num dia de chuva.
Ganha a menor soma de tempo.
Acho que perco no asfalto e ganho na lavoura o que me dizem
Gurizada medonha
Começamos uma discussão eu (ranger) e o compadre(l200)ontem e apostamos 2 pegas valendo gelada.
Ranger 2010 x Mit automatica 2016 ambas originais.
Pega 1 = 400 mt asfalto.
Pega 2 = 400 ou 500 mt no meio lavoura depois da colheita do soja num dia de chuva.
Ganha a menor soma de tempo.
Acho que perco no asfalto e ganho na lavoura o que me dizem
A triton tende a levar vantagem nas duas pistas, no fora de estrada vai muito do motorista
Eu tenho uma ranger e meu pai uma Triton, já dirigi as duas nas mais diversas situações, pra mim a ranger tem mais arrancada por ser mais longa e esticar mais, mas na rodovia a Triton anda mais, sobe mais e ultrapassa melhor. No off road nem se compara, a Triton é bem superior. A única vantagem da ranger é ser mais econômica e ser menos dura.
affff
pelo visto to vendo uma cx de gelada saindo do meu bolso...........
Taticas para ganhar alguem ai me ajuda...... o que melhorar sem gastar (tirar filtro, ajustar a WG para mais pressão)
Eu tenho uma ranger e meu pai uma Triton, já dirigi as duas nas mais diversas situações, pra mim a ranger tem mais arrancada por ser mais longa e esticar mais, mas na rodovia a Triton anda mais, sobe mais e ultrapassa melhor. No off road nem se compara, a Triton é bem superior. A única vantagem da ranger é ser mais econômica e ser menos dura.
Coophamat onde a l200 tu acha que ela pode ser perder no asfalto ou no chão???
No asfalto quantos mt tu acha que eu posso ter melhor chance 200 300 ou 400 mt
no off road onde eu posso tentar ganhar com muito barro ou pouco barro, muita chuva ou pouca chuva?
e qual distancia 200, 300 ou 400 mt