Sou novo neste segmento de veiculos 4x4, recentemente adquiri uma Ranger CD XLT 4x4 V6 com gnv e gas com 130.000 Km, desde a primeira volta achei ela muito fraquinha para toda a propaganda que fizeram do V6 4.0. Quando levei para regular na instaladora do GNV o pessoal me disse que 02 cilindros estavam com menos de 70% da compressão que deveriam ter. Agora para resolver terei que desmontar os cabeçotes para ver o que ocorreu. A conta ja está em 2.000,00 reais entre jogo de juntas superiores (550,00 em SP na netkar) mão de obra e retifica. Minha duvida é se alguem mais aqui do forum teve este problema ? Dizem que é um problema cronico nas Ranger com motor V6.....
Fiz toda a manutençaõ que o dono anterior não fez substituindo conjunto de embreagem + atuador, 04 amortecedores, pivos inferiores, balanças superiores completas, oleos, filtros, pastilhas, lonas retifica de discos de freio e tambores fora outras miudezas...Retirei ela do mecanico achando que ia pegar ela 0Km denovo mas ela tem outro problema alem do cabeçote, ela é muito manca para arrancar será que são os BF 33" ?
Outra cag....que o antigo dono fez foi colocar os 33 sem fazer um BL resultando em rachaduras enormes no assoalho abaixo dos pés do motorista graças a gambiarra de dar mais pressão nas barras de torção... Tenho um longo trabalho e investimento pela frente mas não irei desistir facil do meu novo brinquedo.

Obrigado a todos