Tenho uma ranger 3.0 powerstroke 2011 venho sofrendo com um vazamento na ponta de eixo trazeira na primeira vez que vazou troquei o kit completo tudo primeira linha 1 mês de uso vazou de volta foi analisado ponta deixo está perfeita manga de eixo tudo perfeito trocado kit de volta vozou outra vês sendo que o respiro está livre perfeito e o diferencial não sofre super aquecimento nível de óleo normal acompanhei o serviço do mecânico especializado ná linha dizel tudo normal perfeito....alguém já passou por isso???
Esse kit é complicado pra trocar, muitos mecânicos não tem a ferramenta e acaba aquecendo pra tira o rolamento e retentor e pouco tempo depois acaba vazando novamente.
Boa tarde, sou novo integrante do site 4x4brasil, tenho uma ranger 2011 4x4 há um ano. Estou com problema de vazamento da ponta de eixo traseiro, já foi trocado 3 X mas o retentor continua vazando. O que pode estar errado. Se alguém puder me ajudar, agradeço