Powered by vBulletin

Power Stroke 2.8... Dicas e Opniões

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/01/2018, 00:08
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Francisco Casal Ver Post
    Bah amigo... Vi agora só, cara nem sei como faz essa medição, se vc ainda precisa me explica como faz que eu dou um jeito! Abraço

Olá Francisco

Obrigado Pela ajuda... seria colocar um nível na tampa de abastecimento do motor, e ver se o nível fica no centro, ou é um pouco para esquerda ou para direita...

Peguei o motor sábado... é um monstro... já tirei a embreagem e volante do motor, e tbm a flange do bloco..

Estou já desenhando uma flange da capa seca GM C20, para o da Ranger no bloco...

Tudo muito bruto, bem diferente do que estava acostumado com o AP...

[s]
  • 29/01/2018, 09:36
    RicardoFLN
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Olá Francisco

Obrigado Pela ajuda... seria colocar um nível na tampa de abastecimento do motor, e ver se o nível fica no centro, ou é um pouco para esquerda ou para direita...

Peguei o motor sábado... é um monstro... já tirei a embreagem e volante do motor, e tbm a flange do bloco..

Estou já desenhando uma flange da capa seca GM C20, para o da Ranger no bloco...

Tudo muito bruto, bem diferente do que estava acostumado com o AP...

[s]

Thiago,

O meu 2.5, que no frigir do ovos é a mesma coisa, tem um ângulo no eixo longitudinal de 3,4 graus. Transversalmente é zeradinho.
    Bom, mas tem um porém, meu chassi não está perfeitamente paralelo à horizontal, ele está com 1,7 graus (frente mais baixa). Pensando em um chassi nivelado, o motor estaria com 5,1 graus. Espero ter ajudado.

Abs.

PS. Medida feita na tampa das válvulas, ao invés da tampa de abastecimento de óleo, e com um nível digital, que esse negócio de nível de bolinha é pra pedreiro.....rsrsrs
  • 29/01/2018, 23:31
    Francisco Casal
    Com certeza a diferença pro AP será brutal, motor gira bem menos, mas tem força logo cedo, enche rápido.
  • 01/02/2018, 12:47
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por RicardoFLN Ver Post
    Thiago,

O meu 2.5, que no frigir do ovos é a mesma coisa, tem um ângulo no eixo longitudinal de 3,4 graus. Transversalmente é zeradinho.
    Bom, mas tem um porém, meu chassi não está perfeitamente paralelo à horizontal, ele está com 1,7 graus (frente mais baixa). Pensando em um chassi nivelado, o motor estaria com 5,1 graus. Espero ter ajudado.

Abs.

PS. Medida feita na tampa das válvulas, ao invés da tampa de abastecimento de óleo, e com um nível digital, que esse negócio de nível de bolinha é pra pedreiro.....rsrsrs

Obrigado Ricardo... mandei já fazer a flange, refurar aliás...conforme vc me falou

Valeu

[s]
  • 01/02/2018, 12:49
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Francisco Casal Ver Post
    Com certeza a diferença pro AP será brutal, motor gira bem menos, mas tem força logo cedo, enche rápido.

Com certeza, assim espero Francisco...
    Hj troquei a embreagem da Ranger e coloquei da S10 por causa do eixo piloto

Deu dó, pq a embreagem que tirei da Ranger, está bem nova...

[s]
  • 18/02/2018, 21:27
    Thiago Rodeghel
    2 Anexo(s)
    Anexo 556088
    Anexo 556089
  • 20/02/2018, 15:17
    Francisco Casal
    Está no lugar o monstro então?! Já fez funcionar??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:00.