x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Ranger 3.0 diesel ano 2005 cd com motor retificado

Tudo bem pessoal?! Estou prestes a realizar meu sonho de ter minha primeira 4x4. Eu nunca tive carro a diesel, por isso não tenho experiência. Estou olhando uma Ranger 3.0 diesel ano 2005 cabine dupla completa. Ela tá com 200 mil quilômetros rodados. O dono me garante que retificou o motor a pouco mais de um mês e disse que tem todas notas fiscais, da retifica completa do motor. Cabeçote, parte de baixo, bicos injetores. Tudo feito com peças originais em oficina autorizada MWM.
    EU QUERIA PERGUNTAR VOCÊS O QUE EU DEVO OLHAR NO MOTOR DESSA RANGER? MOTOR TEM BOMBA INJETORA? SUSPENSÃO O QUE EU DEVO OBSERVAR?
    O cara tá pedindo 35.000 mil nela. Tá muito boa de lataria e interior. Mas eu me preocupo é com a mecânica. Porque eu só tive carro a gasolina até hoje.
    AGRADEÇO DESDE JÁ.

Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 3
    Estranho motor Diesel ser retificado com 200 mil km, esse motor é feito pra durar 500 mil km, a não ser que tenha feito alguma me_da muiito grande... será que essa km não foi voltada?
    Dê uma forçada nela em reduzida e veja se não faz barulhos na caixa de transferência, homocinéticas e diferenciais.
    Tente colocar ela em um desnível com uma cada uma das rodas e veja se não "estala", observe se não há vazamentos nos amortecedores.
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Contagem/MG
    Eu também achei estranho retificar esse motor com 200 mil km. Com certeza deve ter a kilometragem adulterada. Muito obrigado pela dica sobre suspensão.

Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimentos: 9