x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    nunca fiz trilhas, o uso dessas caminhonetes era basicamente rodoviario com pouca carga, a que fundiu com 160 foi um problema no bico que jogou muito oleo.. azar.. e a outra com 210 mil foi que entrei numa rua alagada que a agua era muito mais funda do que eu imaginava..
    Essa Ranger é a 3.0 diesel PowerStroke Electronic Ano 2005. Se ela tiver com 200 mil Km mesmo (ainda não levei na oficina pra passar o scaner), se a retifica do motor tiver ficado boa mesmo. O dono dela disse que trocou toda a parte de refrigeração dela, porque tava esquentando. Aí diz ele que não resolveu, então ele levou numa autorizada aqui em BH e acharam o defeito, disse que rebaixou o cabeçote. Ele disse que o antigo dono tinha feito uma reforma da parte debaixo do motor, mas segundo ele ele fez uma meia sola. Então ele teve que trocar o cabeçote, bicos, chicote. Ele disse que testaram a bomba injetora e tá boa.
    Eu não entendo muito de motor diesel. Mas se tiver bom esse motor eu vou ter muito gasto com manutenção? Eu só não posso comprar um carro que vai me dar dor de cabeça depois. Ainda mais que vou ter que financiar uma parte do veículo.
    O que vocês acham? Essa Ranger 2005 é boa? Esse ano 2005 a Ranger deu algum problema crônico? Ou posso comprar sem medo?
    Me ajuda aí galera

Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Contagem/MG

Foto da bruta

Segue a foto da barcona Alfa.

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Thiagomineiro Ver Post
    Essa Ranger é a 3.0 diesel PowerStroke Electronic Ano 2005. Se ela tiver com 200 mil Km mesmo (ainda não levei na oficina pra passar o scaner), se a retifica do motor tiver ficado boa mesmo. O dono dela disse que trocou toda a parte de refrigeração dela, porque tava esquentando. Aí diz ele que não resolveu, então ele levou numa autorizada aqui em BH e acharam o defeito, disse que rebaixou o cabeçote. Ele disse que o antigo dono tinha feito uma reforma da parte debaixo do motor, mas segundo ele ele fez uma meia sola. Então ele teve que trocar o cabeçote, bicos, chicote. Ele disse que testaram a bomba injetora e tá boa.
    Eu não entendo muito de motor diesel. Mas se tiver bom esse motor eu vou ter muito gasto com manutenção? Eu só não posso comprar um carro que vai me dar dor de cabeça depois. Ainda mais que vou ter que financiar uma parte do veículo.
    O que vocês acham? Essa Ranger 2005 é boa? Esse ano 2005 a Ranger deu algum problema crônico? Ou posso comprar sem medo?
    Me ajuda aí galera
    Vou dar minha opinião.

Se for comprar uma 3.0 opte pelo ano 2007 a cima pelo fato de haver algumas melhorias nos filtros do motor e pela suspensão traseira ser melhor.

Se a verba não permitir eu optaria pela 2.8 por ter mecânica mais simples.

Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Vou dar minha opinião.

Se for comprar uma 3.0 opte pelo ano 2007 a cima pelo fato de haver algumas melhorias nos filtros do motor e pela suspensão traseira ser melhor.

Se a verba não permitir eu optaria pela 2.8 por ter mecânica mais simples.
    Eu agradeço a dica. Mas você acha que os filtros vão influenciar tanto assim o motor?Eu não quero a 2.8 pois o modelo é antigo. Será que eu consigo colocar os filtros da Ranger 2007 na 2005?

Citação Postado originalmente por Thiagomineiro Ver Post
    Eu agradeço a dica. Mas você acha que os filtros vão influenciar tanto assim o motor?Eu não quero a 2.8 pois o modelo é antigo. Será que eu consigo colocar os filtros da Ranger 2007 na 2005?
    a diferença nas rangers acima de 07 e que os amortecedores traseiros sao pra fora do chassis isso deixa ela mais dura porem muito mais confiável em situações de perigo, o filtro de oleo e de refil acima de 07 e o filtro de oleo diesel e blindado mas em qualquer revenda voce compra o kit pra refil...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
      Última resposta: 25/08/2018, 08:50
    2. Respostas: 50
      Última resposta: 17/10/2016, 17:27
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 06/08/2014, 12:04
    4. Motor diesel MWM 226 total// retificado, completo = R$7.000
      Por Mourão GP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2013, 22:09
    5. Motor diesel retificado solta fumaça azul?
      Por Sobrinho no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/06/2011, 10:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem