x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    29/04/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Passageiros na caçamba com capota de fibra

Fala pessoal!

pesquisei um bocado e não achei esse tipo de adaptação ainda e queria saber se poderia ser feita sem violar o código de transito ou algo assim.

eu ainda to caçando uma ranger (isso é assunto pra outro topico), mas como preciso da caçamba aberta para transportar motos e gostaria de usar o mesmo veiculo como "passeio" pensei em fazer um sistema de trilhos para poder colocar pequenos bancos nas laterais da caçamba e produzir uma capota em fibra, mais alta que os modelos prontos.

como tenho oficina de moto em casa (pro meu uso), tenho como me virar com soldas, dobradura de chapas e etc.

Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por AdrianPh Ver Post
    Fala pessoal!

pesquisei um bocado e não achei esse tipo de adaptação ainda e queria saber se poderia ser feita sem violar o código de transito ou algo assim.

eu ainda to caçando uma ranger (isso é assunto pra outro topico), mas como preciso da caçamba aberta para transportar motos e gostaria de usar o mesmo veiculo como "passeio" pensei em fazer um sistema de trilhos para poder colocar pequenos bancos nas laterais da caçamba e produzir uma capota em fibra, mais alta que os modelos prontos.

como tenho oficina de moto em casa (pro meu uso), tenho como me virar com soldas, dobradura de chapas e etc.
    Sem chance parceiro!! Melhor pensar em uma com cabine estendida, onde a caçamba é do tamanho da cabine simples, e atrás nos dois banquinhos, da pra sentar com certo conforto pra pequenas/médias distâncias.

Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por AdrianPh Ver Post
    Fala pessoal!

Caro AdrianPh.

Vai abaixo link anexo uma literatura básica para que possas avaliar se compensa a "mão de obra" para que no seu caso, possa receber autorização da lei para o que pretende.

Abraço;

http://www.denatran.gov.br/download/...cao5082014.pdf

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 29/11/2013, 17:33
    2. VENDO : Capota de Fibra para JPX e Capota de Fibra para Ford Ranger CD
      Por fredycoelho no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 18/02/2013, 23:31
    3. Vendo tampa da caçamba da f-75 em fibra
      Por Gordinhocross no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/09/2012, 17:32
    4. Compro Quebra Mato, Santo Antônio e Capota Maritima, ou Capota de Fibra (S10 simples)
      Por feiovelhoepobre no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/10/2006, 11:04
    5. CAPOTA DE FIBRA P/ CAÇAMBA DE BAND CAB DUPLA
      Por Danielmassari no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 23/04/2006, 21:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem