Estou com o mesmo problema, vc encontrou a solução?
Versão Imprimível
Estou com o mesmo problema, vc encontrou a solução?
Depois de tanto tempo percebo que o problema não foi resolvido, após desentupir o suspiro, o que realmente fazia com que o oléo vazasse pelos retentores, rodei aproximadamente 20 mil km com o carro, contudo, ele estourou o retentor. Levei no mesmo mecânico que montou um novo rolamento, marca skf, e retentor originais. Para minha surpresa, 2 semanas e depois de rodar apenas 300 km, o vazamento voltou, ao levantar a caminhonete no macaco percebi que a roda estava com uma grande folga, o mecânico abriu e disse que o rolamento não estava estourado e colocou um calço para tirar a folga, pois bem, o carro nem saiu da oficina e deu um estralo na roda. Já não sei mais o que fazer com esse carro, me disseram ate para trocar toda a carcaça do diferencial.
Boa tarde, conseguiu solucionar?
Estou com um problema parecido, caminhonete do dia a dia, não é de serviço, não carrega peso...
Danilo,
Esse problema recorrente de rolamento, com trocas constantes, usando peças boas......só consigo imaginar carcaça e/ou semi-eixo empenado. Tem de conferir isso.
Sds.
Ricardo, bom dia
A minha retirei o suspiro e pode observar que o mesmo estava entupido.
Se não cessou vejo que reduziu significativamente o óleo escorrendo na roda. Observei agora óleo escorrendo na tampa de abastecimento de óleo do diferencial. Talvez esteja muito cheio ou a mesma esteja enrijecida e não traz mais aderência.
De qualquer forma vou fazer uma lavagem e acompanhar.
Obrigado pelo retorno...
Abraço!