Mais F250...
http://www.portal-automotivos.com/cl...=1&grupo_id=13
Versão Imprimível
Diferente do que o portal-automotivo falou, a MWM tem o motor 6cc eletronico até 245 vc.Porque a Ford trocou?Será por motor mais durável , mais proprio para caminhão?Um charme indiscutível das F250 era o motor 6cc.
Por outro lado, parece que se tem relatos de problemas com esse motor.Vazamentos de óleo, e o mais cabeludo, chegava a quebrar o virabrequim , tanto que a partir de uma dada epoca eles trocaram o amortecedor/volante dianteiro do motor por outro maior para evitar a quebra.Essas historias eu ouvi com relação as Silverado.
Alguem sabe de algo a respeito?
Homero
O que me chamou mais a atenção foi o fato de que a Ford consumiria apenas 2000 motores por ano. Mesmo tendo um motor com CR desenvolvido a MWM não deve ter se animado com a perspectiva de apenas 2000 motores por ano.
Restou a Ford o Cummins que seria usado de qualquer forma nas F350/4000. Faltaria entender agora, porque não o V8tão da International.
Será que algum frotista compraria F250 V8?
Walter,
já escutei "alguma coisa" :?: sobre o MWM que equipa a Nissan Frontier...e era desabonadora (vou procurar a mensagem e postar aqui).
Acredito que o V8 International elevaria ainda mais, com toda certeza, o preço final da F-250. Num segmento tão competitivo, onde o preço é um fator determinante, pode ser fatal para as pretensões de mercado da Ford :wink: .
Além do que, tem muita gente que se importa com o consumo de combustível :mrgreen: ... tenho quase certeza de que é o meu caso.
Frotista ? Sou da opinião de que 2 pré-requisitos para estes consumidores são preço e consumo de combustível :pensativo: .
Abs
Marvila
Ranger Limited 04/04
Acho que poderia oferecer o V8 e o 4cl como versões de motor!
Pois é. As primeiras F250 eram oferecidas com opções entre o motor MWM e esse mesmo Cummins mecânico. Mais tarde o Cummins mecânico ficou apenas para as F350 e 4000.
No Jornal Estado de sao paulo desse domingo publicaram que a F250 4x4 estará disponivel a partir de Maio e a preços desde R$93.000 para CS até R$ 137.000,00 para a CD , isso ainda a ser confirmado.Não diz nada sobre versões de acabamento.
Homero
Acho que vai ser vendida no maximo a 120 mil a XLT CD! espero!
Neste final de semana conheci uma pessoa q ja encomendou a F-250 CD 4X4 2006/2006 dele. O camarada mora em Bsb, mas fez a encomenda em Goiania por fazerem uma melhor proposta para o perfil dele, Produtor Rural.
Segue um pouco daquilo q o Walter comentou sobre perfil.
so lembrando que nao vai existir F250 2006/2006, as ultimas 6 cilindros foram 2005/2006 e as novas serao 2006/2007
Joao Blasi,Citação:
so lembrando que nao vai existir F250 2006/2006, as ultimas 6 cilindros foram 2005/2006 e as novas serao 2006/2007
procede mesmo esta sua informação ?
É que ontem estive numa concessionária Ford, aqui em Salvador, e fui informado que ainda estão recebendo, para entrega, a F-250 c/MWM :pensativo: .
Seria estoque remanescente do ano passado ? :putz:
As "eletronicas" já começaram a ser comercializadas em algum canto ?
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04
a informaçao procede. as ultimas MWM sao 2005/2006. nao existiu e nao existira F250 2006/2006. as novas agora sao ano 2006 modelo 2007.
hj ja encomendei a frente das novas para colocar na minha CD. comprei a dois meses 2005/2006, ja sabendo que iria sair a nova versao, mas nao quis esperar pelos 4 cilindros.alem de que a nova versao deve vir custando pelo menos uns 15.000 a mais do que paguei