Pessoas, bom dia!
comprei uma Ranger 2.2 XLS no dia 24/01/2017, com faturamento direto da fabrica.
Na ocasião, o vendedor me informou que o carro levava em media de 20 a 25 dias para ser entregue, sendo que seria ATÉ 10 dias para faturamento e mais 10 a(até) 15 para que o veiculo chegasse.
Muito bem, 06 dias depois o veículo foi faturado (dia 31/01/17), nota emitida e boletos pagos, exceto 1 boleto que a concessionaria deveria pagar, referente ao valor de compra do meu semi-novo, usado na negociação.
Ví pelo site da NFPaulista que foi gerada a NF de compra de meu carro (suponho que o pagamento deve ter ocorrido também) no dia 06/02.
Assim, entendo que a contar de 31/01, são 10 dias para a Ford identificar o pagamento e enviar o carro, que provavelmente está em camaçari (na NF aponta a origem como camaçari e o destino) até o patio da concessionaria.
Logo, por volta do dia 10 e até dia 15, o veiculo deve chegar, se respeitados os prazos normais e informados.
A parte ruim é que sou ansioso e eles não dão nenhuma data prevista, ou seja: "Senta, espera! quando chegar te aviso!"
PERGUNTA: Para aqueles que compraram carro com faturamento direto da fabrica, qual foi o tempo de espera? Quando comprou e quando recebeu o carro?