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Hybrid View

  • #1
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    02/10/2016
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    Vazando óleo/água no pé do motorista




    Pessoal, boa noite!

    Estou com problema na minha ranger CD 2001 2.8, tô percebendo que próximo onde piso na embreagem está pingando óleo as vezes, olhei embaixo e identifiquei a peça, porém não sei o nome e gostaria da ajuda de vocês para fazer a identificação.
    Segue a foto, fica embaixo deste conector, não sei o que é! Alguém já teve ou viu este problema antes? Tó achando que daqui a pouco vai pingar óleo até na minha cabeça!
    Abraço!
    -img_20161024_191220177.jpg

  • #2
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    Pessoa, boa noite!
    Por acaso este é o famoso cilindro mestre do pedal da embreagem? Fiquei sem embreagem e passei em uma mec e o cara condenou o atuador da embreagem interno, o foda que ele disse que ficaria uns 480 só a MO pra abrir e trocar!
    Alguém tem o pdf explodido do conjunto de embreagem?
    Obrigado!

  • #3
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    02/10/2016
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    Só mais uma... Deixei a tampa do reservatório aberta e fiquei bombando a embreagem com o motor desligado, a embreagem voltou em uns 85%, agora consigo encaixar as marchas novamente... Também Percebi que há vazamento na mangueira de freio na roda dianteira, bom... sabendo disso(cilindro mestre e mangueira do freio dianteiro) será que ainda há possibilidade do problema ser no atuador interno?

  • #4
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    12/03/2011
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    Provável ser vazamento no cilindro mestre de embreagem, se está vazando no pé do motorista. O cilindro de embreagem interno fica lá de frente pro volante do motor, na embreagem mesmo, por isso a mo pra trocar.
    Já o flexivel de freio, troque logo e pronto. Uma coisa é separada da outra.

  • #5
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    05/11/2016
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    Fala ae campeao
    resolvi essa pingadeira de óleo da ranger a pouco tempo
    bem no pé na embreagem, fica sujando de fluido,aí foi o seguinte, o cilindro mestre da embreagem arranhou ou o embolo tá meio gasto [a minha tem 220km]
    comprei o cilindro mestre por 240r$ da twr/varga,
    pra trocar foi meio foda pq tem um jeito certo de sangrar o fluido, tem q sangrar ele fora do local pq ele trabalha com a ponta inclinada pra cima e fica bolha de ar bem em cima, então fica mais fácil vc retirar a roda da frente pra abriu espaço, montar o cilindro e sangrar com a haste pra baixo pra forcar as bolhas de ar pra cima

    quando eu realizei a troca não tinha Cristo que dava pedal na embreagem, sangrei uns 500ml com vontade mas não ia,
    ate q deu um mínimo e fechei tudo e fui resolver umas paradas no fds
    ficou uma bosta
    na segunda peguei a picape e tirei fora o cilindro sem desconectar os canos
    so dele ficar na pocisao q permitiu sair a bolha já deu uma embreagem logo de cara
    nao sagrei mais, está até agora

    se for fazer reserve tempo e um ajudante, mas não esquente a cabeça se não der pedal, vc consegue uma hora

  • #6
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    02/10/2016
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    Pessoal, bom dia!
    realmente era o cilindro mestre, comprei um novo da skf! nicolasrn, parece que na posição de 45° é meio que impossível retirar as bolhas, tem que retirá-lo para fazer a sangria com eficiência!
    Obrigado pelas respostas!

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