x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    Local
    brasília/DF
    Agradecimento: 1

Eron,
    Fui numa oficina especializada que é homologada pelo INMETRO (consta do site do INMETRO) e lá tinha quase 10 carros na fila, todos de taxistas. Acho que é um bom parâmetro. Mas vou perguntar aos taxistas sim, não custa se previnir.

Então ele me mostrou uma foto de uma Explorer que ele instalou 3 cilindros de 10m3 dentro do porta-malas e mostrou outra com 1 de 25m3 (ou 23 não me lembro) e me pareceu otimizar melhor o espaço, pois apesar de ocupar todo o porta mala, o cilindo é menor e parece ocupar menos espaço.

O seu cilindro fica dentro do porta-malas tb? Pq me disseram que no lugar do estepe só cabe 16 m3. confere?

Qto a estes "segredinhos" do GNV, tem alguma orientação?

Abraço

Ricardo

Usuário
    Entrada
    14/03/2006
    Local
    brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Eron,
    Fui numa oficina especializada que é homologada pelo INMETRO (consta do site do INMETRO) e lá tinha quase 10 carros na fila, todos de taxistas. Acho que é um bom parâmetro. Mas vou perguntar aos taxistas sim, não custa se previnir.

Então ele me mostrou uma foto de uma Explorer que ele instalou 3 cilindros de 10m3 dentro do porta-malas e mostrou outra com 1 de 25m3 (ou 23 não me lembro) e me pareceu otimizar melhor o espaço, pois apesar de ocupar todo o porta mala, o cilindo é menor e parece ocupar menos espaço.

O seu cilindro fica dentro do porta-malas tb? Pq me disseram que no lugar do estepe só cabe 16 m3. confere?

Qto a estes "segredinhos" do GNV, tem alguma orientação?

Abraço

Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem