Realmente essa frente é Clássica !Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Abraços
Versão Imprimível
Realmente essa frente é Clássica !Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Abraços
hehe achei a minha finalmente .. faz um mes e pouco .. só alegrias :dance: :dance:Citação:
Postado originalmente por Marcos Arcosy
se tiver mais alguem que curte f-100 podemos ir trocando emails com soluções encontradas
betolacerdaneto@gmail.com
outra dica boa p/ quem tem f-100 é o site www.fordification.com é de dissidentes do www.ford-trucks.com .. só gringo louco hahahaha
[]'s
Beto, Cursino, saudações fordianas.
Hoje apareceu um motor V8, mas não é o 302. É daqueles que tem distribuidor atrás e foi retirada de uma F-100. Estou em dúvidas sobre se devo ou não pegar esse motor (400 reais), pois está sem nota e a garantia de funcionamento é apenas a palavra do vendedor.
Vou ficando com meu OHC de guerra. Minha picape 79 não carrega aquela grade horrível para faróis quadrados. É redondinha e vai ficar show quando sair da pintura. Fotos dela em breve.
Bem, como falei em outro tópico, acho que as peças para nosso carro podem custar muito barato, desde que tenhamos tempo para garimpar nas lojas que têm estoque antigo, e não são especializadas em jeep, rural ou outros utilitários.
Exemplo: comprei uma embreagem completa (Luk) para a F-100 numa loja que tinha essa peça perdida e nem sabia direito quanto cobrar por ela. Resultado, levei por 200 pratas.
Encontrei, no ferro velho, nesta semana, um distribuidor de ignição eletrônica original do 4cc. Por esta mosca branca, paguei 100 pratas e não vejo a hora de colocar na minha picape para ver se melhora o desempenho dela, sobretudo com o uso de gás.
Vamos formar um grupo de amantes da F-100 aqui?
Acho que vou abrir um fórum para isso.
abs
Celso Raeder
um forum acho complicado mas uma lista de email no googlegroups pode ser bacana ...Citação:
Postado originalmente por Celso Raeder
vou criar uma p/ gente ver que pode render ...
aguardem ...
[]'s
criei a lista .. se vc tiver gmail ajuda pacas se não me manda um email que te mando um convite p/ o gmail ... vamos divulgar a lista !!!
http://groups.google.com.br/group/pickupsford?hl=pt-BR
[]'s
manda um convite amigo
celsoraeder@yahoo.com.br
abs
Eu quero tb!!!!
raphaelcscarvalho@yahoo.com.br
[]'s fordianos
cara te mandei um ocnvite ... mas pelo link postado ou pelo meu da assinatura num tem como se cadastrar ??Citação:
Postado originalmente por Cursino
achei melhor não pedir email pelo forum ... mas coloquei o link da lista na minha assinatura :-D
[]'s
Beto, tô tomando a liberdade de incluir o link da lista na minha assinatura tb, e acho q todos q fizerem parte dela deveriam fazer o mesmo para divulgação!
opa bacana a iniciativa ...Citação:
Postado originalmente por Cursino
se a lista crescer só temos a ganhar ...
[]'s
Caro, divulguei a nossa lista em algumas comunidades F100 que achei no Orkut. abs
Celso