x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?

Essa carro está anunciado na Olx
    esta com 58mil km, 3.0 motor Mwm (segundo o dono), cabine simples, diesel, 4x2, branco, local do rádio lacrado (não sei se ainda com acabamento original, na foto é difícil concluir) 2016 pago, próximo apenas em agosto de 2017, pelo Renavam puxei histórico e vi que era da Secretaria de saúde da capital (Belem-pa) e o dono atual, segundo o mesmo, a pegou em uma dívida.
    carro 4x2 branco sem protetor de caçamba, e aparentemente pelas fotos sem uso da caçamba.
    vale a pena? Vi a fipe de 38mil reais, ou seja está bem abaixo dela. O que observar para pensar na compra?

Preciso de picape apenas para me deslocar ao trabalho na zona rural 2 vezes na semana, não irei precisar carregar algo na caçamba.
    De casa até o fim da estrada asfaltada são 50km e depois estrada de terra (piçarra) de 14km (boa parte dela raspada e dando para chegar em 80km com segurança, alguns trechos ruins). Tenho carro particular de passeio, mas sem condições de entrar nessa estrada de terra. Imagem da estrada de terra em anexo!

Atualmente faço esse trajeto em um peugeot 206 2007 então já viram, o carro está pra desmontar todo haha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?-image.jpg   Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?-image.jpg   Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?-image.jpg   Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?-image.jpg   Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Belém/PA
    À distância de viagem por dia é de 128km.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?-image.jpg   Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?-image.jpg   Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?-image.jpg   Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?-image.jpg   Comprar Ranger XLS Diesel 3.0 MWM CS 2009 26mil reais, vale a pena?-image.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Frederico Westphalen/RS
    boa noite acho que vale sim leva em uma mecânica da uma boa olhada é um carro que bem cuidado dura bastante meu pai teve uma 2011 era muito boa anda muito com uns 70 mil km teve que trocar a embreagem pois ficou sem fluido em uma viagem que fizemos (6000 km +/-) e andamos igual 3 conto de preju mas tem boa estabilidade só dar uma limpada e uns ups fica incrível ela só é muito estreita e para esse percurso acho que dure bastante só por um radio da xlt um protetor de caçamba e uma lona marítima fica outro carro enfim acho q é um carro que você vai gostar ela "pula um pouco" mas é so por um peso atras que nem percebes mais

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    é uma excelente viatura, contudo, acho o km muito baixo para um veiculo de uso do governo. Geralmente esses carros rodam muito porque tem muito mais demanda que carro nas secretárias.....
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Belém/PA
    Também acho estranho essa km baixa, ainda mais para veículo diesel.

Acabo de descobri que o veículo foi vendido por leilão da SESMA (secretaria de saúde e meio ambiente) ao atual dono em abril/2016.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia.

Por ter sido veículo de secretária municipal e ter sido vendida através de leilão, em uma futura revenda vai ser muito depreciado por qualquer comprador que pesquise seu histórico. É quase que certeza que tenha tida o odômetro alterado, pois carros de órgãos públicos são conhecidos por rodarem muito e terem uma manutenção "desleixada" por parte dos mesmos. Não sei os preços praticados aí na sua região, mas aqui no Ceará, com "40mordomos" se compra, DE PARTICULAR, uma 3.0, cabine dupla, 4x4, em bom estado. Vendi recentemente uma 2008/2009, XLT, cabine dupla, 4x4, prata, com 04 pneus novos e muito bem cuidada, justamente por 40 mil. É um acréscimo de 14 mil, mas ganha-se a cabine dupla, tração 4x4, e principalmente a procedência do veículo. É um EXCELENTE VEÍCULO, mas como a maioria dos veículos FORD, não é devidamente valorizada.
    EX-MMC/Pajero FULL 3.2 HPE - 2005 - SÓ ALEGRIAS.
    EX-Ford/Ranger XLT 3.0 -2009 - A MELOSA.
    ATUAL-Hilux SW4 3.0 - 2011 - BURRONA.

Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 15
    Eu trabalho em órgão público do governo do estado do MS e acreditem, os carros rodam pouco, mesmo saindo todos os dias para o campo (extensão rural) a distância do escritório geralmente não passa de 50 km, então quando roda muito e coisa de 100 km. Para vcs terem ideia carros 2010 estão na faixa de 75 mil km, os 2014 na faixa dos 20 mil. Dependendo do órgão essa km está bem normal, pelo menos aqui no MS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 08/07/2015, 16:50
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 03/12/2013, 21:59
    3. Vale a pena vender Tracker 2009 e comprar pickup diesel
      Por bototucuxi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2012, 21:17
    4. Sorento 2009 modelo antigo - Vale a pena comprar um ZERO?
      Por Revell no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 31
      Última resposta: 28/11/2009, 18:37
    5. Samurai 97 Metal - Vale R$ 26mil
      Por Alex SPI no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/01/2007, 12:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem