x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    605
    Agradecimentos: 0

    Opinioes (FORD RANGER CABINE DUPLA 3.0L 4X4 LIMITED - DIESEL 2005/2005)




    Salve Rapaziada!

    Apareceu um negocio aqui para eu trocar minha F 250 numa FORD RANGER CABINE DUPLA 3.0L 4X4 LIMITED - DIESEL 2005/2005. O unico problema é q to negociando com uma concessionaria, aí já viu! querem pagar pouco no meu carro e cobrar um pouco a mais pelo deles! Mas isso ja é outra historia! Vamos ao q interessa, segue aí algumas duvidas:
    1) estao me pedindo 74 pilas no carro, pagam 56 pilas no meu, isso e sacanagem né?
    2) tenho poucas informacoes sobre esse motor 3.0L, ele é confiavel, anda bem, ja é eletronico, possui correia acionadora de comando?

    <SPAN>3) quanto ao problema de eixo cardan relatados em alguns foruns, e'probelma cronico mesmo?

  • #2
    Tenho exatamente esse carro...
    Com relação ao motor, acho q é um dos melhores eletronicos disponiveis.É economico e anda muito bem...
    Nao ouvi falar mais sobre o problema do cardan, a nao ser do nosso amigo MARBO aqui do forum...
    Ele possui a corrente de comando e nao correia.Nao exige manutençao...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #3
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    605
    Agradecimentos: 0
    valeu a dica!!
    e quanto ao valor do carro?, vc comprou a sua zero?

  • #4
    Eu comprei a minha 0 km sim...
    É um otimo carro, com um custo beneficio exepcional...
    Vc vai sentir diferença pra f-250 no modo de guiar, mais logo logo vc se acostuma a ´´segurar`` mais as marchas, como em um carro a gasolina...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #5
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu comprei a minha 0 km sim...
    É um otimo carro, com um custo beneficio exepcional...
    Vc vai sentir diferença pra f-250 no modo de guiar, mais logo logo vc se acostuma a ´´segurar`` mais as marchas, como em um carro a gasolina...
    Diferença? Putz pega essa camionete e anda pelo menos um dia nela, já tive oportunidade de dirigir a F250 6cc, meu Deus é maravilhosa.
    Vc vai sentir muita diferença, atente para a relação da Ranger, ouço muitos reclamarem que tem que andar de 3ª ou de 4ª na cidade pois se passar a 5ª ela morre (fica boba).
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É outra caminhonete, mas no desempenho ela é melhor que a F250 e o consumo é praticamente a metada da F250.
    O motor agüenta o tanco que é uma maravilha, em relação à transmissão é muito robusta e raramente apresenta algum tipo de problemas, incluindo o sistema elétrico de acionamento.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    A quarta marcha da ranger é mais longa que a 5 da f-250.Por isso, nao há necessidade de usar a quinta na cidade.Eu particularmente so coloco a quinta na estrada em velocidades acima d 100 por hora.Abaixo disso, a quarta vai muito bem e ainda com uma rotaçao moderada.
    Mesmo nova assim e com a manutençao em dia,pode comprar de olhos fechados.
    E tem a vantagem de ser 4x4, te leva em lugares ond a f-250 nem sonhava em ir...
    Eu tenho a minha e recomendo...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    FÁBIOBananal;

    como já foi dito, possui corrente de comando, contudo tb precisa de manutenção(como qualquer carro c/ corrente), mas é claro, com uma kilometragem bem mais a frente do que se possuisse correia dentada.

    O motor 3.0 da Internacional é forte e econômico, o único porém, se deve ao problema que alguns desses motores apresentam em uma junta plástica, que fica na frente do motor, que se rompe e faz espirrar óleo, mas parece ser de fácil solução. Vide tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28574 Msg #1(no Troller q possui o mesmo motor da Ranger) e principalmente a Msg #6 (q acontece com a Ranger e relata solução).

    Quanto ao problema do cardã, além do Marbo, o Jera e o Abreu daqui do fórum também tiveram o mesmo desses problemas de quebra. Vide tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29125 .

    Fora esses problemas, parece ser um bom carro, principalmente na questão custoXbeneficil.

    Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #9
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    605
    Agradecimentos: 0
    Ae Rapaziada, Tô animando. O unico problema ta sendo a negociacao do valor entre os dois carros.
    valeu abracos

  • #10
    Já andou no carro?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    46
    Posts
    605
    Agradecimentos: 0
    Ainda nao! so conversei por telefone com o vendedor! vou na cancessionaria quarta feira, pois nao e na minha cidade e sim numa cidade vizinha!! to reunindo informacoes pra chegar la e avaliar bem o carro!!
    valeu

  • #12
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Ainda nao! so conversei por telefone com o vendedor! vou na cancessionaria quarta feira, pois nao e na minha cidade e sim numa cidade vizinha!! to reunindo informacoes pra chegar la e avaliar bem o carro!!
    valeu
    Legal Fábio...Eu também sempre tive "tara" pela Ford Ranger mas confesso que antes de "bater o martelo", pesquisei aqui no fórum a opinião dos proprietários.

    Quanto a Ranger, o International é um motor muito bom. Já fiz 13,0 km/L a 110km/h. Peguei a minha zero km em 12/2006 e hoje ela têm exatos 17 mil kilometros, sem qualquer problema. Inclusive o interior dela não bate nada (painel, revestimentos, etc) ao contrario dos outros carros que tive. E olha que uso a caminhonete todos os dias em pelo menos 30 km de estrada de terra.

    Não tive problemas com alinhamento e a unica queixa que faço são dos pneus Scorpion (Pirelli) que gastam muito rápido.

    No mais, acho que fará uma boa troca!

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade