-
Ricardo
Com relação a GNV, a minha tem faz 4 anos....Ja me deu alguns problemas mas nada grave....
O maior problema é sempre velas, filtro, sempre estar verificando o funcionamento do motor e o principal REFRIGERAÇÃO....
Meu amigo, tive alguns problemas com radiador e a parte de refrigeração....VOce sabe que o GNV trabalha em temperaturamais alta....
Antes de colocar, é bom voce verificar o motor, KM rodado, a parte de refrigeraão geral quanto a funcionamento e vazamento, compressão dos cilindros e etc...
Mas pela economia vale a pena, a minha com 18mts faz 100Km na cidade e 140 a 150 na estrada a 100 km/h
Veja que o cilindro que tenho é de 21mts e quase nunca é carregado até o seu valor...problema de pressão nos postos....
O pior mesmo é que até o GNV ja esta sendo adulterado...Etá paizinho do cão.....
Preço lá em cima...e tem posto que esta injetando AR ou oleo no lugar do GNV.....é mole!!!!!
Qualquer duvida estamos ai!!!!
abraços
-
Para colocar GNV (recomendo, tenho há uns 5 anos!), pegar um kit basico, sem eletrônica (variador de avançao, emulador de bico/lambda, etc) e mandar instalar o chip da http://www.gogastech.com.br/chipgnv.asp
Tem relatos de quem tinha a eletrônica convencional em explo e rangers e mudou pro chip, de melhoras na performance e no consumo.
Fica melhor e mais barato...
Seba
-
Pessoal,
Obrigado pelas informações.
Alguma sugestão de local para instalação?
Ricardo
-
Amigos, abri um novo tópico, mas com a permissão de vocês vou perguntar aqui também.
Quanto posso pagar por uma Explorer 94/94 4X4 em bom estado?
Existe diferenças de Explorer ano 94, ou so existe um modelo?
Obrigado,
[]'s
-
bom dia gostaria de saber quantos litros de óleo pega no câmbio automático da explorer 94