Ola amigos gostaria q tirasem uma duvida q tenho sobre o numero do chassi da f1000-88.. a minha f1000 tem duas marcação com o mesmo numero uma fica na parte lateral da longarina lado direito perto do suporte da frente da mola... e a outra marca fica no rumo da porta do pasageiro lado direito na parte de baixo da longarina perto do braço tensor .... minha duvida é esas duas marcaçoes sao de fabrica msm ou nao ... Pq estou tendo problema com a trasferencias de dono ai falaram q nao pod ter duas marcas a nao ser se for remarcado ..... mais mas marcas nao tem o RM que configura a remarcaçao ..... me ajuda por favor .....
Na minha 87, também esta como vc comentou, 2 marcações e não tem nada de RM, isso é original.....
Pois é o cara la da vistotia falou q nao pod ter duas marcaçoes .. e que tenho q pasar pela pericia da policia civil primeiro ....mais se for de fabrica msm eles tem q aceitar neh o q voces acham ?
Pra ser sincero, eu acho isso uma piada.... estamos falando de veiculos de 30 anos... quando nem existia padrão de nada... é igual a númeração dos motores MWM ... cada motor está escrito de um jeito.....
bom a principio, vc deveria ter passado graxa e terra em cima de uma marcação ou ter pintado com tinta em cima da numeração.... e "falar" que só tem uma....
falando sério, talvez seria melhor conversar com um despachante.. pois as leis mudam sempre....
original, até 92 esses nossos carros carros tenham numero segredo, assim, com até 86 era um na ponta do chassi perto do radiador e um em baixo da cabine
Pessoal, me ajudem!! Fui fazer uma vistoria em uma F1000 e o pessoa quer um tal de segredo da F1000 ano 87, gente onde se encontra esse número....Obrigada