Powered by vBulletin

Ranger 2.8 - não passa de 120 km - e cai muito na subida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 31/05/2016, 19:53
    xibiu!!!
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Cardoso Ver Post
    Como fasso pra fazer pergunta aqui???pfv me ajudem

    Olá amigo Rodrigo Cardoso.

    Seja bem vindo ao 4x4 Brasil.
    Existem várias seções no fórum 4x4 Brasil, com diversidades de assuntos gerais, e técnicos sobre várias marcas/modelos de veículos.
    Procure uma seção no fórum referente ao assunto que irá abordar e faça exatamente como fez neste tópico, postando sua pergunta.
    Se na seção escolhida para postar a sua dúvida, sugestão ou comentário, já houver algum post aberto por outro usuário, com o mesmo assunto , poderá acrescentar seu post, aproveitando o tópico já existente, evitando assim de abrir novos tópicos com o mesmo assunto.
    Também sugiro que faça uma leitura das regras de uso, para que conheça o funcionamento do fórum, e aproveite o máximo de tudo de bom que nos propicia o 4x4 Brasil.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html

    Abraço;
  • 31/05/2016, 19:59
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Cardoso Ver Post
    Como fasso pra fazer pergunta aqui???pfv me ajudem

    Amigão, se for com relação a este tópico, faça aqui mesmo.
    Se for relacionado a outro assunto, primeiro faça uma pesquisa pra ver se o assunto já foi tratado e em caso contrário, inicie um novo tópico.
  • 08/06/2016, 07:53
    Thiago Lopes
    Olá Edintruder,

    Sim, felizmente resolvi o problema. Fora os problemas já por mim citados, por último agora tive que somente regular a bomba injetora. Agora sim, ficou zera. Ta andando lisa. hehe..

    Vlw muito pelas dicas pessoal.

    Qualquer pepino já me socorro com vcs... até já posso dar algumas explicações, pois estou "entendendo" do assunto... kkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy