Então rapaziada, sabemos indiscutivelmente que o ronco da F-250 6 caneco é muito mais lindo que o da 4 caneco (minha opinião).
Queria ver com os "customers" aí (kkkkk)
Tem alguma chance de deixar o ronco da 4cc mais parecido com o da 6cc?
Ou alguma alteração pra que o ronco fique mais monstro?
Então rapaziada, sabemos indiscutivelmente que o ronco da F-250 6 caneco é muito mais lindo que o da 4 caneco (minha opinião).
Queria ver com os "customers" aí (kkkkk)
Tem alguma chance de deixar o ronco da 4cc mais parecido com o da 6cc?
Ou alguma alteração pra que o ronco fique mais monstro?
Abraço gurizada.
Se souber de alguma forma, manda aqui pra Palmitos o ''projeto'' já que é pertinho hehhe...
Já tentei fazer algumas ''gambiarras'' mas nenhuma ficou com o ronco ''bonito'', então deixei original mesmo..
FORD F 250 4x2 2009 XLT CS / FORD Ranger 4x4 LTD 3.2 2014
HYUNDAI Veracruz 3.8 V6 AWD 2008
Se souber de alguma forma, manda aqui pra Palmitos o ''projeto'' já que é pertinho hehhe...
Já tentei fazer algumas ''gambiarras'' mas nenhuma ficou com o ronco ''bonito'', então deixei original mesmo..
Então rapaziada, sabemos indiscutivelmente que o ronco da F-250 6 caneco é muito mais lindo que o da 4 caneco (minha opinião).
Queria ver com os "customers" aí (kkkkk)
Tem alguma chance de deixar o ronco da 4cc mais parecido com o da 6cc?
Ou alguma alteração pra que o ronco fique mais monstro?
Abraço gurizada.
Coloca escapamento 4'' ou 4,5'' desde a saida da turbina ate o eixo traseiro , pode nao roncar grosso como o 6cl , mais roncara alto , hehe , e fica mais bonito que o original .
Coloca escapamento 4'' ou 4,5'' desde a saida da turbina ate o eixo traseiro , pode nao roncar grosso como o 6cl , mais roncara alto , hehe , e fica mais bonito que o original .
Tu acha colocar diretão Guima? deixar fora os dois silenciosos?
Coloca escapamento 4'' ou 4,5'' desde a saida da turbina ate o eixo traseiro , pode nao roncar grosso como o 6cl , mais roncara alto , hehe , e fica mais bonito que o original .
Faz isso que fica bom, se quiser coloca o escape virado pro chão, para o ar bater no asfalto, fica alto o som e faz um eco.
Tem que tirar os 2 silenciadores pra ficar bom.
Faz isso que fica bom, se quiser coloca o escape virado pro chão, para o ar bater no asfalto, fica alto o som e faz um eco.
Tem que tirar os 2 silenciadores pra ficar bom.
Poder ser que no youtube tenha, isso que eu falei foi exatamente o que um amigo meu fez. Nos morávamos na mesma republica nos tempos de facu, deixava minha L200 sport que também tinha escape direto com o barulho de uma pop 125 heheheh
Da minha L200 eu tenho vídeo, só que fiquei pouco tempo com essa ponteira, logo eu tirei ela e deixei o escape saindo na metade da L200, ficava escondido por baixo.
Poder ser que no youtube tenha, isso que eu falei foi exatamente o que um amigo meu fez. Nos morávamos na mesma republica nos tempos de facu, deixava minha L200 sport que também tinha escape direto com o barulho de uma pop 125 heheheh
Da minha L200 eu tenho vídeo, só que fiquei pouco tempo com essa ponteira, logo eu tirei ela e deixei o escape saindo na metade da L200, ficava escondido por baixo.
Bom dia camarada Paulo.
Nesse escapamento você tinha pente pra dar o "assovio" também, confere?