Show!!
E como funciona a questão da instalação do pente?
Sou meio leigo nesse assunto rsrs
Versão Imprimível
Não sei como faz a instalação, vê com ele e depois vê se tem alguém na sua cidade que faz o serviço. Outro jeito que fica bom é fazer um escape de 4" igual ao original, saindo lá trás, lembra muito o som da Dodge 5.9.
Vê o que compensa financeiramente, porque hoje o mundo é gay, se a policia encrencar, você vai ter que voltar pro escape original.
kkkkkkkk o mundo é gay :chorandoderir:
Fui num conhecido meu aqui pra fazer o serviço do escape. Solicitei 4" e fazer até o eixo traseiro apontado para o chão.
Me falou que gastaria na faixa de R$300,00 a R$350,00, já com a mão de obra, porém ele me disse que teria que ver sobre o escapamento, pois disse que um escape 4 polegadas não daria certo se a saída após a turbina fosse 3 polegadas, disse que não haveria luva que fizesse a conversão do diâmetro.
O que vocês acham sobre o valor e sobre o que ele me disse?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=528116&stc=1essa aqui também 4 cil 99 mecanica tinha um escape 4x1 acho q era 4 pol que vinha diretao sem abafadores ate uns 30 cm antes do diferencial ele foi cortado e n aparecia pra fora assim dava meio q um eco dentro da roda mas o ronco era bem bonito ao ligar era quase igual ao 6 e n fazia tanto barulho qnd tava na rodovia nem a 160 km/h
Ola quero compra uma F-250 nunca tive nenhum veiculo a diesel quero uma com motor mwm até 2006 no maximo pois não posso comprar mais nova...queria saber se custo manutenção é muito caro e o que devo olhar ao comprar ja que será uma ja com 10 anos ou mais de uso.
acho q uma km n muito alta máximo original possível olhar bomba e bicos turbina e diferencial e verificar o oleo se n tiver velho acho q vai ser uma boa compra e dar uma volta com ela para ver como se comporta de preferencia leva o dono junto e da uma apertadas geralmente qnd tem algum problema o cara ja vai chiar com vc pra n acelerar muito
Vlw pela dica...Mas quanto aos km quanto seria não muito alto ja que estamos falando de no minimo 10 anos de uso, e quanto aos gastos.