Bom dia, boa tarde, boa noite galera.
Sou novo aqui no fórum, porém se algo não estiver como de acordo peço que me corrijam.
Venho até o grande grupo, para tentar solucionar os possíveis problemas que tenho com minha F-250.
Desde que a comprei (usada), existe um barulho que tanto me incomoda. Já andei com outra de um amigo meu e o barulho também ocorre, porém com menos intensidade.
O problema é o seguinte, quando deixo ela agir em baixa rotação e aperto o pé no acelerador para que ela levante o giro rapidamente, escuto um certa vibração, possivelmente vindo da caixa de transmissão, pelo que me falaram. Parece que ela se geme toda pra sair do chão. Mas isso só acontece quando o giro está aproximadamente abaixo dos 1500 rpm's, se tiver acima disso e apertar o acelerador, ela não geme, se tiver abaixo dos 1500, quando aperta ela geme e quando passa dos 1500 ela normaliza.
Quando engato a primeira e deixo ela andar sozinha, tirando o pé do acelerador, ela faz a mesma vibração, só que menos intensa. Levei em um mecânico aqui da minha cidade e ele disse ser normal, porém como é meu primeiro carro a Diesel, gostaria de tirar realmente a dúvida, se é comum, ou se tem alguma coisa que eu possa fazer para que esse barulho não ocorra mais.
Fico no aguardo galera. Até mais.