x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 185

Hybrid View

Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0

Ranger 2.5 4x4 2000 / 2001

Pessoal, sou novo no tópico de pick-ups e estou fazendo minha primeira aquisição de Ranger, com isso estou com várias dúvidas principalmente com relação a tração da mesma e suas respectivas manutenções.
    1- O que devo verificar de primeira mão nela?
    2 - Como conheço o dono ele fez uma revisão e foram trocados todos os filtros, mas como ele pouco usa a tração não deve ter verificado isso.

Vou ver mais detalhes e vou postar mais dúvidas que eu não encontrar já citadas e respondidas..

[]s

Raphael

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Especificamente sobre a tração, se é 2000/2001 já não tem roda livre, então se houver problema é com o acionamento elétrico. Para testar, basta girar o botão e ver se engata a tração. No painel, tem um sinal luminoso que indica o engate. Com o carro parado, embreagem e freio pressionados, teste o engate da reduzida (4x4 low), tbem é mostrado no painel o acionamento.

[]'s e boa compra
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Está com qual quilometragem? Se estiver com uns 100.000 Km, deve precisar trocar a correia dentada, tensores, correia poly-V, do ar condicionado (A/C), pastilhas e lonas de freio, óleos dos eixos dint. e tras., água de arrefecimento+fluído, fluído de freio, óleos da direção hidráulica, caixa de câmbio, etc. Também verifique tem fiação encostada no motor, se tiver afaste. Verificar vazamentos.
    Boa sorte !
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA" 4x4 diesel CD 99/00

Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR