Postado originalmente por
blackbr1
Eu fui longe comprar a minha, comprei em MG, estava encostada em uma revenda, tive problemas por ela ter ficado parada por algum tempo mas nada demais.
Hoje estou em fase de transformação, como faz pouco tempo que a comprei, estou fazendo o que precisa ser feito, revisão mecânica e elétrica, troca de bateria, remoção de alarmes antigos e itens que não uso mais/desativei, a tampa traseira está zuada (é simple, só uma lixada e pintura resolve mas por enquanto estou envelopando, preferi gastar com outros itens), rastreador, alarme, óleo, filtros, etc... e algumas perfumarias como troca dos bancos, instalando som, trocando os faróis antigos e sujos, etc...
Vai ficar linda, depois posto as fotos.
Eu moro na Moóca e trabalho perto do Cenu, aqui na Roberto Marinho com a marginal, acho que estamos perto mas não uso carro durante a semana, é muito raro, eu venho de metro e onibus (abandonei o carro depois dos protestos pelos 0.20) e as vezes de bike (40 km ida e volta), quando visito clientes uso taxi.
mas voltando ao assunto, sim, tem muita Ranger surrada aí no mercado e foi difícil achar essa, acho que eu olhei umas 6 ou 7 durante 2 meses antes de fechar. Andei em Gasolina e GNV também. Olhei mais caras e mais baratas. Enfim... não cheguei a conclusão nenhuma se valia a pena uma Ranger com muita km mas com pouca idade ou uma velha com pouca km. Difícil mesmo...
Ahhh achei Ranger salvada também e pulei fora.
abs,
Blackbr1