Boa noite a todos.
Tenho pesquisado neste site, sobre tópicos à respeito de um barulho gerado no diferencial traseiro da F250 quando faz curvas.
Eu adquiri uma F250, ano 99/00, 4x2 com 160mkm. Desde então aconteceram uma série de problemas, estes que foram sendo resolvidos na medida do possível, porém, um destes problemas, está persistindo e não consigo resolve-lo.
Toda vez que esterço o volante, para fazer uma manobra em marcha lenta, 1ª ou 2ª, a f250 faz uns barulhos no diferencial traseiro, como se fosse quebrar. Isso vale para as manobras feitas em subidas, e de ré também. Outro fator que gera esses "estralos" é quando você pega a estrada, anda cerca de 100km e acredito que o óleo do diferencial esquente, e quando você reduz a velocidade, e novamente, tenta fazer uma curva fechada/manobra em marcha lenta, e acelera uma pouco, ele estrala.
Já consultei um mecânico em Curitiba, por sinal, todos haviam me recomendado este mecânico, porém o problema não foi resolvido. O mesmo disse que este barulho não é normal, mas não tem muito o que fazer para resolver. Outro mecânico, também dono de uma oficina especializada em caixa de cambio, diferencial e etc, me disse que o "barulho" é normal, inclusive, me disse que é um bom sinal, ela estar fazendo este barulho. Ele diz que isso é prova de que o "Autoblocante" está funcionando.
Enfim, estou quase vendendo a camionete, pois já gastei R$ 3mil tentando resolver este problema e não consigo.
Se alguém já passou por essa situação e sabe como resolver o problema, por favor me ajude.

Muito obrigado.