Boa noite galera!
Fiz o motor da minha ranger 2.5 maxioon e to ficando maluco com o carro,cada hora é uma coisa,ate troca de mechanico eu já fiz,pois bem ! Na onda de deixa o carro todo "0 km" comprei um kit de embreagem da mwm completo,na hora de colocar o kit no motor,as guias do plator não batiam,apesar do plator me parecer igual,por eu ter importado a peça e por querer meu carro logo comprei um plator recodicionado de qualidade,onde bateu a furação da guia tudo certinho,porem usei o disco original mwm.
No monta não monta,o cara coloco o motor no lugar e não trocou o atuador antigo que estava funcionando,levei o carro pra outro mecânico,montei o carro tudo certinho,porem o carro não da embreagem,to puto e perdido,será que fiz merda em questão do plator ?? o atuador que estava no lugar iria estragar parado ?? meu mechanico novo disse que o mesmo esta atuando la na caixa normalmente,porem a desgraça não engata nada com o carro ligado e claro kk !!
Lembrando que o carro estava funcionando normalmente,mais por estar com 350 mil,resolvi fazer motor da bagaça,pior merda da minha vida kk,já foram 16 mil dilmas nessa brincadeira,tudo mwm,ate os filtros do mesmo kk !
Socorro galera,abraços..