x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    Os fãs da Milona aqui estão sendo muito emotivos e pouco racionais...rsrs
    A única vantagem que eu vejo de uma F1000 3.6 sobre uma Ranger V6 4x4 é ser um pouco mais resistente e maior.

É mais velha, mais atrasada, mais fraca, menos econômica, não é 4x4 (pickup sem 4x4 pra mim é perneta) e só é mais confortável que a Ranger porque é uma SR.
    Sem dúvida alguma. Agora você falou tudo!
    Esse o grande mito de a F1000 ser indestrutível e qualquer troca de carro para uma F1000 ser um upgrade para qualquer picapeiro, mas alto lá!!! Não vi uma vantagem sequer nessa troca, na verdade acho que o dono da F1000 tá dando uma de esperto pra cima de você!

1) F1000 a gasolina!! As únicas que valem alguma coisa no mercado são as 4.9i (quando estão MUITO bem conservadas) e as diesel especialmente com 229 turbo e X10. F1000 com motor a gasolina você encontra aos milhares em site de compras como olx por valores irrisorios dada a fama indestrutível do carro.
    2) SR! Pelo amor de Deus, pra que você quer se meter com SR? Peças de acabamento difíceis, modelos desvalorizados, muitas vezes FEIOS, não entendi nem porque cogitou isso.
    3) Revenda. Ninguém vai querer pegar esse carro depois que você quiser se desfazer dela: 1) É a gasolina e 2) É SR.
    4) Motor carburado. Não sei vocês, mas eu acho carburador coisa do capeta pra fazer raiva aos homens
    5) Sem peças!!!!

Abs!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Sem dúvida alguma. Agora você falou tudo!
    Esse o grande mito de a F1000 ser indestrutível e qualquer troca de carro para uma F1000 ser um upgrade para qualquer picapeiro, mas alto lá!!! Não vi uma vantagem sequer nessa troca, na verdade acho que o dono da F1000 tá dando uma de esperto pra cima de você!

1) F1000 a gasolina!! As únicas que valem alguma coisa no mercado são as 4.9i (quando estão MUITO bem conservadas) e as diesel especialmente com 229 turbo e X10. F1000 com motor a gasolina você encontra aos milhares em site de compras como olx por valores irrisorios dada a fama indestrutível do carro.
    2) SR! Pelo amor de Deus, pra que você quer se meter com SR? Peças de acabamento difíceis, modelos desvalorizados, muitas vezes FEIOS, não entendi nem porque cogitou isso.
    3) Revenda. Ninguém vai querer pegar esse carro depois que você quiser se desfazer dela: 1) É a gasolina e 2) É SR.
    4) Motor carburado. Não sei vocês, mas eu acho carburador coisa do capeta pra fazer raiva aos homens
    5) Sem peças!!!!

Abs!

Hahahahahaha!

Eu sei que vc falou sério, mas eu ri muito!

Ontem qdo eu tava pesquisando na internet é interessante quão pouca informação tem sobre a F-1000 3.6. Por que será? Acho que porque têm poucas disponíveis. E por que isso? Por que não deve ter sido um bom casamento do bom motor Falcon com a brutalidade da F-1000. Uma vez andei numa F-100 2.3 e achei muito anêmica. Com o 3.6 não deve ser diferente. Pra um cara que tá acostumado com a força do V6 Cologne, deverá passar muita raiva com o Falcon.

Como bem vc colocou Imperador, os motores ideais para a F-1000 são o diesel turbo (seja o 229 ou o X10) ou o 4.9 gasolina. Vou tentar convencer o cara a não fazer a troca. Se ele quer uma F-1000, que junte mais $$$ e compre uma diesel 4x4. Aí sim!

Felizes os ianques que têm suas F-150 com motores V8. E num preço justo!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Goiania/GO
    Agradecimentos: 0
    Belo tópico, desmistifica que qualquer F-1000 é ouro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2018, 09:42
    2. Ranger x F-1000
      Por eduardorcosta no fórum Ford
      Respostas: 53
      Última resposta: 23/06/2014, 10:42
    3. Qual a opinião de vocês (F-1000 4x4)
      Por umarizal no fórum Ford
      Respostas: 49
      Última resposta: 10/12/2009, 21:15
    4. Motor F-1000/Caixa Ranger