Olá, não sei alguém pode me dar uma luz, mas tenho uma Ranger sport 2.3 gasolina (pneus 265/75R15) desde os 17mil km, e está com 175 mil km. Recentemente troquei discos de freio, pastilhas, amortecedores dianteiros, batentes e foi alinhada (bomba dágua tbém, mas um vazamento persiste, creio ser na mangueira de retorno). Saiu da oficina perfeita, mas alguns dias depois começou a fazer hora sim hora não um barulho ao frear como se o disco estivesse gasto novamente. Aquele barulho de pastilha no ferro. Só que rodo tantas outras vezes sem ouvir nada desse arrasto. Ao esterçar todo o curso da roda pra esquerda e passar em buracos leves ela dá várias pancadas como se o batente nem estivesse ali, ou como se algo estivesse solto. Todos esse ruídos me parecem estar no conjunto da roda do lado direito. Não sei se são 2 problemas desconexos ou tem ligação. Já verifiquei tbem se o pneu não está raspando na cx de roda, mas está livre. Os mecânicos não encontraram nada de errado. Seria outra peça com problema no sistema de freios ou no conjunto da suspensão? Ou cruzeta? Não é mole em tempos de crise gastar uma grana em peças e mão de obra e sair praticamente com os mesmos problemas de quando vc entrou na oficina. Enfim, alguém no fórum tem alguma dica do que poderiam ser esses ruídos?
Grato.