Boa Tarde Pessoal,
Seguinte, faz um 15 dias que comprei minha Ranger 2.8 Cabine Simples Ano 2002 e constatei que ela é extremamente ruim de luz para andar a noite e que logo logo vou partir para faróis auxiliares, porém estive analisando e no conjunto do farol e vi que ela possui um soquete que não é utilizado, conforme fotos abaixo da pra ver que tem espaço para três soquetes , um para meia luz ou também chamada de luz estacionária (o menor da esquerda superior), o do pisca (da esquerda inferior) e sobra o da direita:

Ai que veio a minha dúvida e ideia no Fiat Stilo tem um espaço desse no farol que é pra utilizar uma lampada H1 como farol de milha pois tem foco liso e de longo alcance, porém será que se colocar uma lampada nesse espaço, pode funcionar como farol de neblina já que a lente é trabalhada? Será que da uma melhorada? Será que alguém aqui já tentou fazer isso?
Eu até vi no e-bay um farol coisa mais linda, perfeito porém muito muito caro, gastaria quase R$ 1.500,00 com todas as custas de importação e frete, coisa que ficou bem inviável para se importar dos EUA, vou até colocar uma foto pra vocês verem, eu até achei o modelo em um tópico aqui do fórum, mais muito antigo e o anuncio não era mais válido ai fiz uma nova busca e achei novamente.

Link do anuncio: Crystal Chrome Headlights 1998 2000 Ford Ranger Assembly Amber Corner Lamps | eBay
Pois acho que qualquer tentativa é valida para melhorar o farol, pois é muito mais muito ruim.
Grande Abraço.