ola amigos rangeiros ,vouto aqui para recorrer aos universitarios bom,o problema e que na ultima sexta feira ele estava fazendo uma viagem de 50 km e depois de fazer uma subida, ela deu uma esquentada e depois ficou com um barulho no giro do motor parecendo batida de valvula ,peço ajuda a voces para discubrir oque e
obrigado e boa noite
O ponteiro chegou no vermelho?
rodou muito tempo assim?
ela estava baixando água?
Tens qe notar como a fumaça está , pois se rodou muito assim, pode ter o risco de ter queimado a junta ou pior, ter dado problema no cabeçote
Olha o que aconteceu eque quando ferveu o ponteeiro foi la em sima mais voltou logo e ela ja tava baixando a agua por conta de um selo do bloco ,a fumaça esta normal e logo quando ferveu meu pai ja parou.
De uma olhada se ainda continua baixando agua, se tiver baixando procure o vazamento e arrume nao brinque com isso andar com motor vazando água qualquer hora vai zuar o cabeçote.
Se nao mudou a fumaça ela está pegando normal nao faz bolha no reservatorio provavelmente só aqueceu e mais nada mas arrume logo o vazamento
Ola amigos mis uma vez tenho que pedir ajuda desde que voltou do mexanico que so deu dor de cabeça que e um daqueles que so fala que esse motor nao presta , que ria saber sobre a danada da bomba de oleo que dunada parou de funcionar .minha pergunta e onde ela fica , oque pode ter feito ela parar de funcionar ,tam bem o abs nao estar funcionando oque pode ser .obrigado a todos um ford abraços