Boa tarde FMILZEIROS,
tenho uma f1000 94 diesel 4x4 (desligado e sem cardan dianteiro), ela tem um problema de trepidação ao sair frio, é frio, depois que o motor esquenta ai para, já foi visto coxins, tensor, bucha, embreagem, e o problema diminui mas não para.
Outra coisa, fiz uma manutenção (troca de reparo) da caixa de direção hidraulica a pouco mais de 1 ano, e ja voltou a vazar oleo, por SP é dificil achar um lugar com essas peças de reposição ou desmanche, e quando acho, é preço de peça unica no mundo.
Gostaria de uma ajuda nesses detalhes a fazer, e onde posso achar uma caixa de direção ou alguem que faça manutençao a preço justo, haja vista que hoje em dia temos correio para mandar uma peça e receber.
Mais uma coisa, estou pensando em tirar a caixa de tração que não tem uso e deixar 4x2, mais leve e agil, pois aqui eu nunca usei a tração e desde que comprei ja fui avisado pelo antigo dono que teria que mexer na caixa para usa-la.
Obrigado a todos pela atenção, minha F-1000 por onde passa deixa suspiros, e ja tive várias propostas de troca,.......mas alguem aqui consegue se desfazer de um carro desses? hahhaha, Abraço a todos.