x
Convex Datacenter
Página 47 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 787
  • #553
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5



    Essa Efe do inicio da Tropical era legal (no meu conceito), sem muitas firulas. Já a XK considero seu desenho muito rebuscado e ainda por cima notem a lanterna traseira trocadas pelas da D20. Pense numa gambiara véi..

  • #554
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    deve ser pq a d20 sempre foi mais bonita e moderna...

  • #555
    Usuário Avatar de Frederico Araújo
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Senador Canedo/GO
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    deve ser pq a d20 sempre foi mais bonita e moderna...
    Essas questões de gosto são engraçadas, acho a d20 bonita, mas as f1000 são bem mais bonitas.

  • #556
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Quando é pra acontecer
    Até quem tenta atrapalhar
    Termina ajudando

    Salve, salve nosso glorioso Troller a vista. Apesar de nosso prezado colega menosprezar e ter pouco apreço pelo universo FORD F 1000, notoriamente é o mais assíduo participante do tópico das estranhas Efes como se a D20 não tivesse defeitos e fosse um primor de engenharia e beleza. Sempre admirei a D10 e D20. Indiscutivelmente eles participaram da minha vida de adolescente e de minha vida profissional. lá na nossa empresa funerária sempre tivemos Caravan, D10, Veraneio,
    e D20. Hoje trabalho mais com Blazer 2.2 4 cilindros a gasolina e S10 com a mesma motorização. A questão não é achar
    se A ou B é melhor, maia moderna,e mais bonita. Isso é nivelar a questão por baixo e com argumentos frágeis, denotando pouco respeito coma rival alheia. Gosta de D20 ? Maravilha, uma viatura carregada de história nesse País. Inclusive num tópico da GM eu até dei uma pequena contribuição sobre a inspiração da C1404 no pouco conhecimento que este leigo profissional possui. A F1000 também tem uma baita história que não pode ser desconsiderada. Acho até na minha humilde opinião que a gloriosa D20 tem mais valor comercial que as Efes. Isso deve ter acontecido pelas qualidades que a D20 conquistou com muito suor e labuta pelos sertões que invadem nosso País. As Efes também tem seu lugar na história e não fica em hipótese alguma abaixo da D20. Digamos que uma não vive sem a outra compreende ? F100 tem defeito ? Claro, alguns crônicos assim também como a série 20 da GM também tem. Então caro colega vamos falar mal, mas fale de mim também. Estou contando com você nos comentários, lembre-se que assim acaba ajudando o tópico. É isso.

  • #557
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Quem desdenha quer comprar

    Acho que já ouvi isso em algum lugar. Enquanto vou tentando lembrar aqui vou pondo aí na tela um duelo que marcou muito os anos 80 e 90 ( sem falar da década de 70 com a C10 e F100 ) entre os ícones das pick up de época ( sem esquecer também das saudosas Dogge D100 e Toyota bandeirantes ). Vamos dar uma conferida.



    Estranhos modelos de F1000-f1000-gmd20.jpgEstranhos modelos de F1000-ford-f-1000-poderosa-chevrolet-d20-magnifica.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-gm-d20-2.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-d20.jpg

  • #558
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Coração bobo, coração bola
    Coração balão, coração São João
    A gente se ilude dizendo
    Já não há mais coração

    Segue fotos das nossas queridas Efes.

    Estranhos modelos de F1000-f1000-para-choque-estranho.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-sedan-bundis.jpg

    A primeira o fato estranho é o parachoque, a segunda o eterna sedanização da pickup

  • #559
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Caro Ricardo Galisa, não sou um detrator ou menos ainda tenho pouco caso com a FORD, ao contrario, acho boas picapes, reconheco que não havia parea quando ela lancou o turbo de fabrica, assim como o 4x4 (que a GM covardamente nunca fez direito).

    Só tenho por mim que a f1000 nunca foi páreo frente as qualidades da d20. Ou melhor dizendo, foi sim, quando haviam lancamentos que a deixavam em superioridade tecnica, coisa que logo depois a GM corria atrás e melhorava o projeto. Aí o pareo voltava a ser favorável a d20.

    Mas isso é discussao para longas e efusivas opinioes, por eqto, me cabe dizer que teria sim uma ou talvez ate mais f1000 em minha garagem, entre elas, a turbo original e a ultimo modelo xlt 4x4, sao picapes que eu teria facilmente, o resto, nao. Ao meu ver, a d20 é eterna rainha, superior em tudo, embora ambas contenham acertos e erros.

    Qto a nao participar mais do topico (ou forum), sou um dos membros de longa data, ja o fiz por diversas vezes, motivos, razoes, tempo etc... Acredito que muito tem escrito , basta procurar , hj participo mais efusivamente qdo ha a necessidade, neste topico em questao, entendo que é um topico pra relaxar, descontriar, ver e participar com ironias ou pitadas de bom humor. Assim o faco, já que pesquisar fotos de f1000 me da um desanimo tremendo, prefiro apenas curtir o que vc e outros postam.

  • #560
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Caro Troller a vista, você tem razão em achar modelo A mais atraente que modelo B. Esse direito é inerente ao gosto. Da mesma forma você tem razão que este tópico é mais pra espairecer e relaxar guardadas as devidas poporções. Perdão pela forma que me apresentei nas minhas respostas. Apesar de não me considerar velho demais, imagino no meu inconsciente que pertenço a velha guarda de alguma forma. Significa dizer que não carrego pra casa algo que me incomoda. Apenas usei esse espaço pra discordar daquilo que acho desnecessário nesse diálogo que foi a forma curta e grossa de comparar as Efes. Não sou dono do universo Ford, mas não nego meu apreço pela marca. Entendo que você tentou tirar uma onda, mas admito mais uma vez que sua forma de expressão é válida e tem meu respaldo. E por favor, não deixe de participar do tópico, pessoas como você contribuem pra manter vivo o site e enriquecer mais ainda esse espaço com histórias, palpites e tiradas de humor. É tudo. Obrigado.

  • #561
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Gosto muito das F1000 e das D20 (Desde as F100 à gasolina, às C10 e D10).
    Respeito as diferenças de opiniões, e de preferências.
    O que ninguém pode discordar que na década de 80, a Ford e a Chevrolet, foram as principais precursoras de tudo o que se vê hoje em dia no tocante a modelos de camionetes "luxo" usadas para o trabalho.
    Essas duas principalmente são do tempo que não se reclamava na concessionária se entrava água ou poeira na carroceria, pois a prioridade das mesmas não era passear no Shopping.
    Tínhamos camionete também nessa época, onde as mesmas depois de uma ducha caseira, (nada de levar pra lavar em lava-rápido) passeávamos com elas aos finais de semana, e na segunda feira cedinho estavam elas indo pro sítio trabalhar.
    Bons tempos...!
    Mas como o tópico é das Efes, manda mais modelos Ricardo Galisa...!
    4X4 Brasil

  • #562
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Vai que é tua Taffarel.

    Manda quem pode
    Obedece quem tem juízo.

    Chegando de novo no tópico com as cabulosas Efes desse Brasil que Deus me deu...

    Estranhos modelos de F1000-f1000cab-sep.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-cab-est-chassis-comun.jpg

    Rapaz, esse modelo chassis original cabine estendida muito raro de se ver. O primeiro modelo é mais convencional mas nem por isso menos interessante. Outra hora coloco mais fotos da Gloriosa e única e mais comentada Ford F1000.

  • #563
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    A esperança... e a sogra são as últimas que morrem ( que dureza )

    Antes de começar o post quero dizer que amo minha sogra, pessoa maravilhosa (ela na casa dela e eu na minha) rsrsr. Vou começar enviando modelos digamos interessantes de se ver.
    Estranhos modelos de F1000-f1000-espantosa.jpgEstranhos modelos de F1000-f1000-espantosa-2.jpg

    Rapaz, essa viatura deve ter um bom acabamento como sempre nas dupladas mas sem não acabar com o desenho também. Tenho impressão que já vi um modelo desses no tópico, sei não !?!?

  • #564
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Esse par de lanternas de gol quadrado de cada lado não é legal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 01/05/2014, 13:26
    2. Estalos estranhos - T4 2004
      Por Guilherme Rocha no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/04/2008, 21:12
    3. Barulhos estranhos na trilha - HELP
      Por Nivoide no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2006, 23:18
    4. Barulhos estranhos na ranger
      Por POTTZ no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/03/2006, 23:48
    5. Ruídos Estranhos - Troller
      Por EUGÊNIO1979 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2005, 12:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade